Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto ouve mentira, é traído publicamente e pior notícia é dita: “Vai saber nas próximas horas”

Carlos Alberto de Nóbrega do "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega do “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador da Praça é Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, poderá receber uma notícia, que certamente o deixará triste

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a Praça é Nossa no SBT, vai ficar sabendo pela imprensa, que um dos grandes nomes que participava do seu programa, poderá ser anunciado em breve como novo contratado da Record.

+Lívia Andrade, após ser demitida do SBT, volta a emissora e fica indignada com surpresa: ”Meu luto”

+Ameaçando hegemonia de William Bonner na Globo, César Tralli expõe bastidores e público não segura: “O melhor”

+Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, sofre princípio de infarto, é socorrido e tem estado de saúde divulgado

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco do portal R7, o eterno personagem Paulinho Gogó, vivido por Maurício Manfrini, poderá ser anunciado nas próximas horas como o mais novo contratado da Record para fazer parte do elenco do novo programa de Geraldo Luís, que tem estreia prevista para o ano que vem na emissora.

Vale destacar que Maurício Manfrini, o eterno Paulinho Gogó, já havia se desligado da Praça é Nossa em abril deste ano, sob a alegação que tinha outros projetos, incluindo 6 filmes para rodar. Na ocasião, Carlos Alberto disse que entendia completamente a atitude do humorista. No entanto, agora com o anúncio, que na verdade, o eterno Paulinho Gogó poderá migrar para a concorrência, o apresentador da Praça é Nossa, certamente poderá acabar se sentindo traído.

Desta maneira, nas próximas, Carlos Alberto “vai ficar sabendo” qual decisão o ator, que ficou por 20 anos na Praça é Nossa, tomou definitivamente. Quanto ao programa do SBT, a atração segue sem perspectiva para voltar a ser gravada no SBT por conta da pandemia do atual coronavírus.

O ator, Maurício Manfrini que dá vida a Paulinho Gogó disse ter ficado com medo de Carlos Alberto de Nóbrega ao anunciar sua saída de A Praça É Nossa (Montagem: TV Foco)
O ator, Maurício Manfrini que dá vida a Paulinho Gogó disse ter ficado com medo de Carlos Alberto de Nóbrega ao anunciar sua saída de A Praça É Nossa (Imagem: SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!