Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após falência e dizer que não tem mais nada, pede dinheiro a Silvio e detona o que ele fez

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

De acordo com apresentador, Silvio Santos deu uma casa para ele

Com mais de 30 anos no SBT, Carlos Alberto tornou-se um dos queridinhos de Silvio Santos devido “A Praça é Nossa”. No entanto, engana-se aqueles que acreditam que ele nunca lidou com altos e baixos em sua vida íntima.

Durante uma entrevista para o programa Flow Podcast, comandado por Igor Coelho e Cris Paiva, na plataforma do YouTube, o humorista falou sobre um pedido inusitado para o chefão do SBT.

No bate-papo, o apresentador confessou que chegou a pedir dinheiro para Silvio Santos anos atrás e recebeu a ajuda dele.

Na época, Carlos Alberto havia se separado e deixado sua casa para Marilda. Desse modo, ele quis comprar uma nova moradia.

PEDIDO PARA SILVIO SANTOS

Porém, o contratado do SBT não possuía dinheiro. “Comprei a casa e precisava de dinheiro para reformar”, começou ele, que continuou:

Veja também

“Falei para o Silvio que precisava 450 mil para pagar até o final do meu contrato. Ele disse: ‘Eu não tenho dinheiro'”, assumiu o apresentador, que explicou que o patrão estava com problemas devido ao banco panamericano.

Mas, na verdade, o dono do SBT ajudou o humorista: “Ele mandou eu falar com o Marciel, no dia seguinte eu fui e ele só pediu para eu assinar os papéis. Ele não quis me emprestar o dinheiro, ele quis que eu pegasse da emissora”. 

APRESENTADOR FALA SOBRE APARTAMENTO

Além disso, Carlos Alberto confessou que Silvio Santos o comprou um apartamento milionário há 35 anos atrás.

“Eu estava com dificuldades de arrumar um avalista para comprar uma casa nova, ai eu achei. Pedi 200 mil dólares para ele. Mas, ele mandou eu escolher um apartamento”, disse o apresentador, que continuou:

“Eu disse que não iria escolher. Eles compraram uma cobertura duplex”, confessou Carlos Alberto, que disse que trocou a moradia depois.

FALÊNCIA

Durante outra entrevista, Carlos Alberto afirmou que não possuí patrimônios e nem dinheiro guardado em bancos.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, disse o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários