Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto confirma falência após separação, diz o que pensa da mulher e detona casamento: “Não tenho”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

Carlos Alberto perdeu tudo, após sua separação e confirmou a história

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores artistas da televisão brasileira. Ao longo dos últimos anos, o famoso chamou atenção não somente por conta de seu trabalho, mas também em função de sua vida pessoal. Acontece que o contratado do SBT terminou um relacionamento de anos e não demorou pra engatar um novo romance.

O apresentador deu uma entrevista ao programa ‘Vem pra cá’ em outubro de 2021 e revelou tudo sobre seu antigo relacionamento com Andréa de Nóbrega. Carlos Alberto contou que deixou tudo que era seu para sua ex-esposa e seus filhos. Em 2018, ele se casou com Renata Domingues e ainda saiu em defesa da atual mulher.

Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues nunca se interessou por seu dinheiro. Para quem não sabe, a atual esposa do apresentador é médica e antes de conhecer o famoso já possui um padrão de vida elevado. Por conta disso, o artista fez questão de se derreter em elogios pela mulher e surpreendeu com suas palavras.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse o contrato do SBT durante a entrevista.

O artista contou o motivo de continuar trabalhando. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”, disse ele. Apesar de ter perdido quase tudo durante a separação da ex-mulher, Carlos Alberto de Nóbrega mora em uma luxosa mansão em Alphaville.

Veja também

Carlos Alberto e Renata Dominguez
Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa Renata Dominguez (Foto: Reprodução)

FAMOSA DETONA CASAMENTO DE CHICO ANYSIO

Em recente entrevista ao Planeta Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre alguns desafetos que colecionou ao longo dos anos de carreira. Sobrou até mesmo para Chico Anysio. Ele contou que conheceu o humorista na década de 60 graças a um convite feito por seu pai.

Acontece que o pai dele precisou viajar por três meses pensou em chamar Chico Anysio para cuidar de um de seus programas. Na época, o humorista se saiu muito bem que acabou sendo efetivado na rádio. Nesse período, eles conseguiram criar um grande vínculo de amizade.

Ele contou que frequentava a casa de Chico Anysio, mas parou de ir depois que ele se casou com Zélia. “Eu ia para casa dele de bermuda, sandália de dedo”, contou ele rindo, ao explicar que teve que mudar as roupas por conta da esposa dele que sempre exigia mais formalidade.

“Eu estou contando coisas que eu nunca contei para ninguém”, disse ele, arrancando risos dos entrevistados. Ele ainda deu mais detalhes de sua relação com a esposa de Chico Anysio. Como ela era do meio político, Carlos Alberto chegou a encontrá-la no escritório e fez um convite.

O apresentador queria Zélia em seu programa. “Cara eu tremia. Coisa difícil me tirar assim do eixo. Era outra mulher, eu levei um susto e depois eu fiquei sabendo que ela acabou com a vida do meu amigo Chico Anysio”, confirmou o famoso, ao revelar seu medo da mulher.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

carlos alberto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários