Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após dizer que não tem nada em seu nome, sai de casa e desabafa: “Ser famoso não é vantagem”

Carlos Alberto sai de casa após perder tudo e desabafa (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto sai de casa após perder tudo e desabafa (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto sai de casa após perder tudo e desabafa (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto faz desabafo em post da rede social

Há alguns dias, o humorista Carlos Alberto usou seu perfil do Instagram para compartilhar um presente que recebeu durante uma viagem para o Rio de Janeiro. Na ocasião, ele aproveitou para fazer um desabafo.

Com uma foto de uma escultura do programa A Praça É Nossa, do SBT, o famoso fez um texto de agradecimento ao hotel carioca e deixou claro que para ele o importante era ser querido e não famoso.

“Ser conhecido ou famoso não é vantagem. Ser amado e ser querido é o que vale. Imaginem o que eu senti ao entrar no apartamento do Windsor Barra Rio e deparar com essa homenagem para mim e Renata. Não há dinheiro que pague esse gesto de amor. Obrigado”, escreveu na legenda.

Veja também

Nos comentários, os fãs e seguidores aproveitaram para elogiar Carlos Alberto.

“Merece demais , soube lá no SBT que vc é um ser humano incrível”, “Você merece!!!”, “Que lindo amei”, “Linda homenagem”, escrevem algumas pessoas.

Confira a publicação:

HUMORISTA PERDE TODO DINHEIRO

Recentemente, em entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT, Carlos Alberto revelou que não tem mais nada em seu nome.

De acordo com o comediante, todos os seus bens foram repassados para os 6 filhos, após a separação da última esposa, Andréa de Nóbrega, com quem ficou casado por mais de duas décadas e teve um fim de relacionamento bem tumultuado.

O humorista ainda contou para Patrícia Abravanel que no momento, ele só vive com o salário que fatura na emissora de Silvio Santos.

Apesar disso, se engana quem pensa que Carlos Alberto vive mal. Segundo informações levantadas pela redação do TV Foco, o apresentador recebe cerca de 500 mil reais mensalmente do SBT.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários