Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto tem ordem cruel no SBT e vem à público com a esposa para fazer anúncio: “Estamos aqui pra falar”

Carlos Alberto de Nóbrega apareceu para dar um recado (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega apareceu para dar um recado (Foto: reprodução)

O apresentador do SBT resolveu dar visibilidade a uma causa esquecida pelo público e apareceu em seu Instagram para falar sobre ela

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso apresentador do SBT que comanda o programa ‘A Praça É Nossa’, está afastado da emissora devido à pandemia do novo coronavírus. Por fazer parte do grupo de risco, ele foi um dos únicos que não voltou a gravar.

Em quarentena domiciliar ao lado da mulher, Renata Domingues, o comunicador resolveu dar destaque à uma causa esquecida pelo público. Assim como vários famosos, o veterano tem seu próprio instituto e luta diariamente para ajudar aqueles que pode.

Wanessa, após ostentar fortuna em meio a prejuízo milionário de Zezé, expõe segredo bizarro com o marido

Em seu stories no Instagram, Carlos Alberto, ao lado da médica, resolveu dar mais detalhes sobre o Instituto Nóbrega, destinado para os albinos do Brasil. Usando a enorme visibilidade que tem na rede social, ele espera que as pessoas se sensibilizem com a causa.

“Olá pessoal, nós estamos aqui pra falar sobre o Instituto Nóbrega. O Instituto Nóbrega nasceu com a missão de ajudar os albinos e dar visibilidade aos albinos no Brasil. É um grupo de pessoas esquecidas, um grupo de pessoas que sofrem muito preconceito”, iniciou Renata Domingues.

“E falar também o que é o albinismo. Porque muita gente pensa que é doença, e não é uma doença. É um problema de pigmentação. A única deficiência que ele tem é a visão que é um pouco mais fraca, ou bem mais fraca. E o risco maior de alguém ter um câncer de pele”, disse o apresentador.

“O que existe infelizmente é um preconceito muito grande”, lamentou Carlos Alberto, divulgando seu instituto e pedido o apoio de seus seguidores em meio à pandemia, para conseguir levantar a bandeira do albinismo no país e acabar com o preconceito.

Luísa Sonza, após termino arrasador com Whindersson e flagra com Vitão, ostenta nova casa luxuosa: “4 milhões”

RECADO NO SBT É DITO

Justamente por fazer parte do grupo de risco que mais pode ser afetado com o novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos únicos apresentadores vetados na emissora de voltar à ativa.

Diferente de Maísa, Ratinho, Eliana, entre outros grandes nomes, que estão retornando à emissor e gravando suas respectivas atrações, mesmo que de forma reduzida e com um novo protocolo devido à pandemia, o veterano continua em casa.

A ordem abalou Carlos Alberto de forma assertiva. Sendo um grande humorista a inúmeras décadas, ele não esperava que seria afastado da televisão de forma repentina, principalmente com a saúde em dia, já que se encontra em perfeito estado.

Eduardo Costa, após briga com Leonardo e escândalo com criança, cumpre profecia e tem verdade dita: “Sozinho”

Carlos Alberto de Nóbrega será o último a voltar à emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega será o último a voltar à emissora de Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.