Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Previsões

Carlos Alberto recebe recado avassalador em carta enviada pelo pai Manoel de Nóbrega: “Depressão interior”

Carlos Alberto e Manoel de Nóbrega. Foto: Reprodução
Carlos Alberto e Manoel de Nóbrega. Foto: Reprodução

O pai de Carlos Alberto de Nóbrega, Manoel de Nóbrega, enviou uma carta psicografada ao filho 43 anos após sua morte

Manoel de Nóbrega faleceu em março de 1976 na cidade de São Paulo, aos 63 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O comunicador foi uma das grandes estrelas de A Praça é Nossa, do SBT, atualmente apresentado por seu filho Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos.

Quarenta e três anos após a morte do apresentador de A Praça é Nossa, ele retorna em uma emocionante carta psicografada enviada especialmente à família e o filho, Carlos Alberto.

“Filho amado e família, estou aqui esperando para dizer que por várias vezes tentei fazer contato, mas não consegui. Através desta carta da nossa amiga espiritual estou aqui pra falar que estou bem e que no dia do meu desencarne eu estava sem entender nada e vazio. Agora estou bem, em uma colônia, sou uma espírito de vinte anos, médico e socorrista espiritual”, diz Manoel de Nóbrega em carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias.

No trecho seguinte, o apresentador detalha suas atividades no plano espiritual e manda um importante recado a Carlos Alberto: “Sempre recolhendo irmãos que aqui vem sem entender nada. Quero dizer filho que cuide da sua depressão interior, filho amado, sei que choras ainda ao falar de mim e que as vezes se pega pensando nas coisas que vivemos, lembranças boas. Peço que vá se cuidar deste problema e que avise seu filho Marcelo que cuide de seu corpo em geral, que se cuide melhor, para mais tarde não sofrer”.

“Sinto que você as vezes sente solidão e se sente perdido. Filho meu, eu te amo amo. Manoel de Nóbrega”, finaliza o pai do atual apresentador de  A Praça é Nossa, Carlos Alberto, em carta psicografada.

Quer saber mais informações sobre o mundo espiritual? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Carlos Alberto e Manoel de Nóbrega. Foto: Reprodução
Carlos Alberto e Manoel de Nóbrega. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO