Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaJô Soares

Carlos Alberto revela relação íntima com Jô Soares e expõe estado de saúde após anos afastado da televisão

Carlos Alberto expõe estado de saúde de Jô Soares
Carlos Alberto expõe estado de saúde de Jô Soares (Montagem)

Carlos Alberto de Nóbrega revela que Jô enfrentava problemas terríveis por causa do sobrepeso

O apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”, o veterano Carlos Alberto de Nóbrega, está há mais de 3 décadas à frente da atração no SBT. Conhecido por revelar talentos do humor em seu programa, ele também viu a ascensão na carreira de muitos outros, como do seu ex-colega de emissora, Jô Soares. 

Em uma entrevista ao podcast “Inteligência LTDA.”, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou da sua convivência com Jô Soares, entre os anos 1980 e 1990, nos bastidores do SBT, muito antes do famoso comediante e entrevistador voltar para a TV Globo.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou com detalhes sua convivência com Jô Soares e contou que os dois se conheceram no Rio de Janeiro.O apresentador veterano ainda contou que Jô era muito mais gordo do que atualmente e que tinha alguns problemas de locomoção devido ao seu sobrepeso.

+Vera Fischer assume falência após ser demitida da Globo e encara dificuldades: “Não sou rica mesmo”

Carlos Alberto abriu o jogo e contou tudo o que sabe sobre Jô Soares: “Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começava a fazer a história ali. Como se fosse um briefing”, contou o comandante da “Praça”.

Carlos Alberto de Nóbrega e Jô Soares (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Jô Soares (Foto: Reprodução/SBT)

+Quebrando tabus, Gil do Vigor dá beijaço gay no Mais Você, choca audiência da Globo e comemora: “Histórico”

Carlos Alberto ainda revelou sobre a intimidade criativa dele com Jô Soares: “Então, a gente dividia tudo, dividia em partes de um a dez e ia montando. Montava tudo, e aí eu perguntava ‘Jô, o que você quer’ e aí a gente se acertava. E chegou uma hora, que o Jô não consegue mais escrever. E olha a genialidade deste homem, ele tinha um gravador e aí ele fazia o texto falando”, contou o veterano.

APOSENTADORIA

Em 2016, o nosso querido apresentador Jô Soares, que comandava o “Programa do Jô”, na Globo, encerrou sua carreira de vez e deixou os holofotes. Após 6 anos de sua decisão, o comunicador apareceu em pouquíssimas ocasiões publicamente. Sua última aparição foi para o “Jornal Nacional” quando tomou a dose da vacina contra a Covid-19.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários