Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto se afunda, fica completamente desesperado e revela diagnóstico para câncer: “Biópsia”

Carlos Alberto de Nóbrega tem suspeita de câncer
Carlos Alberto de Nóbrega tem suspeita de câncer (Reprodução)

Carlos Alberto suspeita de câncer e revela diagnóstico

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores apresentadores de programas de humor do país. Comandando “A Praça É Nossa”, na tela do SBT desde 1987 até hoje, o veterano conquistou o coração do público, tal qual os personagens apresentados no humorístico.

Durante a alta da quarentena, devido a pandemia da Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega se ausentou de suas funções de apresentador, assim como muitos artistas, para seguir à risca os protocolos de isolamento social e medidas sanitárias vigentes.

Em outubro de 2020, Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa de Otaviano Costa, o OtaLab do portal UOL, e revelou que fez alguns exames, desconfiado de que estivesse com câncer, mas os resultados o surpreenderam.

+Senhor Barriga e Nhonho são a mesma pessoa; Edgar Vivar celebra 50 anos do ‘dono da vila’ do Chaves

Carlos Alberto confessou que tudo era coisa da sua cabeça, mas mesmo assim, foi atrás de uma opinião médica durante o período de quarentena. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou o veterano.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega no comando de "A Praça É Nossa"
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de “A Praça É Nossa” (Divulgação)

+Cássia Kis deixa gravação da Globo de ambulância às pressas com menos 10 graus e diagnóstico explode: “Aos 64”

ONDA DE DEMISSÃO

Quanto as demissões que assolam tanto a TV Globo como o SBT, dentre outras emissoras em período de pandemia. Carlos Alberto confessou que não teve seu contrato rescindido, mas se preocupou com os outros tantos artistas que integram seu programa de humor.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou em detalhes sua preocupação com o elenco de “A Praça É Nossa” durante a pandemia. “Eu sou contratado e o meu [salário] pinga todo mês. Mais 10 ou 11 [artistas] também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo.”, destacou o contratado de Silvio Santos.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários