Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”

Carlos Alberto 2
Carlos Alberto de Nóbrega tem estado depressivo e até fez uso de remédio (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto se afundou em doença e até tomou remédio antidepressivo

Desde que a pandemia causada pelo Coronavírus começou, Carlos Alberto de Nóbrega não esconde de ninguém o quanto tem estado triste sem a possibilidade de poder trabalhar gravando seu programa. O apresentador é apaixonado pelo que fazia à frente da Praça é Nossa.

+Regina Volpato, ameaçada de demissão na Gazeta, surge pela primeira vez com bomba e desabafa: “Vida foi invadida”

Depois de um longo período preso em casa, o humorista foi agraciado com a notícia de que o SBT havia liberado as gravações de algumas atrações. Contudo, o fato de Eliana ter sido infectada pelo Coronavírus durante sua retoma aos estúdios da emissora foi um verdadeiro balde de água fria.

+Wanessa chora ao falar de Zilu, expõe afastamento doloroso da mãe e denuncia relação: “Não estamos juntas”

Quem mais ficou triste com o adiamento do retorno ao trabalho foi justamente Carlos Alberto. O apresentador sofre tanto com o fato de ficar em casa sem fazer nada que quando a tristeza bate ele é obrigado a tomar antidepressivos. O humorista fez um desabafo e explicou como ficou com a pandemia.

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e arrebenta ao surgir usando bolsa e fazendo gesto: “Demônio”

“É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato. Essa turma está sem trabalhar, e isso me dói”, lamentou o humorista Carlos Alberto para o site Natelinha.

Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

MORTE DA FILHA

Durante uma recente live, Carlos Alberto teve que relembrar um fato triste em sua vida, a morte de uma filha. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança”, iniciou ele.

“Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.