Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto se desespera com mortes no SBT, Silvio é enganado e confissão explode: “Tive que apelar”

Carlos Alberto de Nóbrega apresenta o programa "A Praça é Nossa" no SBT (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega apresenta o programa “A Praça é Nossa” no SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a sua relação com os comediantes do programa “A Praça é Nossa”, do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma reveladora entrevista ao canal Trip TV há 6 anos, mas o que foi dito no bate-papo repercute bastante até os dias atuais. O humorista contou o que precisou fazer para subir a audiência do programa “A Praça é Nossa”, que enfrentou uma queda de preferência do público.

+ Chitãozinho e Xororó são atingidos com morte cruel e Zezé vem a público anunciar tragédia: “Meus filhos”

+ Por que William Bonner transformou a bancada do Jornal Nacional em circo de horrores?

O humorista revelou que a sua atração no SBT precisou passar por um momento de apelação para conseguir recuperar telespectadores. “Era o desespero. Perdi Vera Verão, perdi Golias, perdi Canarinho. Eu tinha que sobreviver e sobrevivi de uma maneira errada, colocando mulher, fazendo apelação”, disparou.

Carlos Alberto mencionou o sucesso que alguns de seus queridos comediantes faziam na atração. Ronald Golias, por exemplo, morreu em 2005, Vera Verão em 2003 e Canarinho em 2014. Com muitos desfalques, “A Praça é Nossa” precisou colocar muitas mulheres sensuais e inúmeras piadas de duplo sentido para conseguir levantar os números da audiência.

MAIOR ESTRELA DA ATRAÇÃO

Apesar disso, o humorista se mostrou muito grato pela presença de Matheus Ceará na atração, que é o personagem de maior sucesso do programa. “Esse chapéu nordestino, aquela camisa com a gravata amarela forte…”, destacou o veterano sobre as características mais marcantes do artista, que continua até os dias atuais na “Praça”.

+ Audiência 08/01: Maju enche a cara da concorrência de murro e mostra por que comanda o Jornal Hoje

EM ISOLAMENTO

Vale ressaltar que Carlos Alberto de Nóbrega está afastado dos estúdios do SBT durante a pandemia. O famoso, que possui 84 anos, faz parte do grupo de risco e tem gravado algumas cabeças de sua casa, tudo para acrescentar conteúdo nas edições reprisadas desde o início do ano passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!