Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto não fica calado, se revolta nos bastidores do SBT e envolve Eliana: “Esquece”

Carlos Alberto de Nóbrega comanda 'A Praça É Nossa' no SBT (Foto montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa no SBT (Foto montagem: TV Foco)

Apresentador da A Praça é Nossa, Carlos Alberto não se sente feliz ao ficar afastado do SBT; por causa disso, ele resolveu tomar uma decisão

Como já informado, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está tendo que enfrentar uma das situações mais difíceis de sua vida. Apaixonado pelo seu trabalho, o contratado do SBT se via realizado a frente do programa A Praça é Nossa, um dos maiores sucessos da emissora.

+Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

No entanto, com a pandemia do Coronavírus, as emissoras de televisão optaram por cancelar, de última hora, todas as atrações que estavam no ar e deixaram apenas as áreas de jornalismo funcionando para evitar a proliferação do vírus dentro dos estúdios.

Foi o caso, por exemplo, do SBT. Imediatamente, as produções dos programas do Ratinho, Eliana, Domingo Legal, Casos de Família, A Praça é Nossa, entre outras, receberam os avisos que não deveriam mais trabalhar para a realização de novas gravações.

+Cleo Pires é cortada da Globo, encerra contrato e entra em lista bombástica de demissões: “Não existe possibilidade”

Veja também

Visto isso, Carlos Alberto de Nóbrega viu seu mundo se desfazer de uma hora para outra. Por causa disso, após um período respeitando as recomendações, decidiu insistir para o SBT liberar o apresentador para fazer novas edições da A Praça é Nossa.

Carlos Alberto em entrevista no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto em entrevista no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

O humorista, inclusive, chegou a procurar o próprio Silvio Santos para conseguir voltar ao ar, mesmo que para isso precisasse gravar fora dos estúdios. O dono do SBT, ao perceber a necessidade do comunicador, até autorizou, mas desde que ele seguisse todos os protocolos devidos.

APRESENTADOR ENVOLVE ELIANA

Em entrevista ao Conversa com o Bial, Carlos Alberto de Nóbrega até detalhou o momento. O humorista chegou a dizer que estava quase tudo pronto para a sua volta, no entanto, Eliana acabou anunciado que tinha testado positivo para o Covid-19, o que acabou totalmente com os seus planos.

+Ticiana Villas Boas tem retorno ao SBT ameaçado após guerra nos bastidores e ameaça de patrocinador poderoso

“Eu falei: ‘pelo amor de Deus, me deixa voltar que preciso trabalhar’. O Silvio até aceitou impondo algumas condições. ‘Pode gravar, mas você vai gravar fora do estúdio’, ele me falou. Só que dois dias depois a Eliana pegou o vírus. Ou seja, esquece”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários