Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto recebe proibição e diretores levam golpe do humorista: “Fiz isso para enganar o SBT

Carlos Alberto de Nóbrega deu entrevista ao programa "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega deu entrevista ao programa “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, titular do “A Praça é Nossa”, do SBT, deu uma reveladora entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Carlos Alberto de Nóbrega deu uma reveladora entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, e não escondeu nada dos bastidores do SBT. No bate-papo inédito, exibido nesta terça-feira (29), o veterano revelou que tentou ‘dar um baile’ nos diretores da emissora de Silvio Santos para conseguir voltar às edições inéditas de sua atração.

+ Record e SBT fracassam com Retrospectivas e são engolidas sem dó pela Tela Quente: Audiências 28/12

+ Rebeca Abravanel corre contra o tempo, tem anúncio com Pato e diz o que ninguém esperava: “Dará à luz”

O humorista iniciou a conversa entregando seus problemas de saúde. O titular do “A Praça é Nossa” é hipertenso, diabético e tem obstrução de uma artéria há 10 anos. Ele reconhece que seus problemas de saúde estão relacionados aos seus 84 anos, embora faça exercício 3 ou 4 vezes por semana, malhe em casa e se alimente bem.

Carlos Alberto também comentou como foi deixar São Paulo na chegada da pandemia para morar no interior. “No começo foi gostoso ficar na fazenda”, avaliou. O veterano, após alguns meses, foi até o capital para receber o seu salário e foi recebido como se estivesse doente.

Por causa da idade, os funcionários do SBT ficaram receosos dele entrar em contato com algumas pessoas, por isso ele assinou os papéis que tinha que assinar e não o deixaram sair do carro. O artista ficou 10 dias na capital de São Paulo e voltou para o sítio.

Após algum tempo, o artista começou a chorar bastante por qualquer motivo e a solidão apenas crescia, já que sentia vontade de trabalhar e a audiência do “A Praça é Nossa” caia cada vez mais, visto que o SBT estava havia quatro meses apenas exibindo reprises. Ele cogitou gravar o programa fora do estúdio e queria colocar um banco de 2 metros de comprimento no jardim da emissora, e os diretores quase toparam, contudo, na mesma semana Eliana foi infectada com o coronavírus.

+ Lívia Andrade contra-ataca em escândalo, é acusada de ficar com homem casado e notas fiscais se espalham

ENROLOU O SBT

A partir disso, Carlos Alberto começou a fazer a abertura do programa na porta de sua própria casa e garantiu espaço para duas cabeças nos intervalos comerciais. “Fiz isso para enganar o SBT, porque de dois eu faria três e de três eu faria um bloco inteiro”, disparou.

O humorista avaliou que quase perdeu o espaço que tinha na emissora. “Quase me cortaram agora. Eles têm razão… Eu não posso nem entrar no SBT, eu o Raul Gil e, claro, o Silvio também”, lamentou. O famoso, entretanto, reforçou que teve a oportunidade de renovar o seu contrato, o que acabou sendo uma grande surpresa.

Sonia Abrão apresenta o programa "A Tarde é Sua" na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão entrevistou Carlos Alberto no “A Tarde é Sua” da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!