Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto faz revelação bomba sobre ida de Renato Aragão ao SBT: “Não quero que sente no banco”

Carlos Alberto irá homenagear Renato Aragão (Foto: montagem)
Carlos Alberto irá homenagear Renato Aragão (Foto: montagem)

O apresentador, que comanda o maior programa humorístico do SBT, revelou que está preparando uma singela homenagem à Renato Aragão

Carlos Alberto de Nóbrega, há mais de trinta anos à frente de ‘A Praça É Nossa’, no SBT, está passando por um momento arrasador em sua vida, por conta da pandemia do novo coronavírus, que está lhe impossibilitando de trabalhar normalmente, já que faz parte do grupo de risco, por ter 84 anos.

Zilu pisa em Zezé, arranca mansão de R$15 milhões, e Graciele se envolve: “Esperando”

Por conta disso, o apresentador vem cedendo grandes entrevistas para inúmeros portais e veículos de imprensa, já que não pode voltar para sua habitual rotina. Em exclusiva para o jornalista Leo Dias, que mantém uma coluna no portal Metrópoles, o veterano comentou sobre uma singela homenagem que deseja prestar para Renato Aragão.

“Eu queria saber sobre sua relação com outros nomes fortes também do humor no cenário brasileiro da televisão. Renato Aragão, qual é a sua relação com Renato Aragão?”, questionou o polêmico entrevistador.

“Eu tô com muita saudades dele, não vejo Renato há uns dez anos, mais de dez anos, muito mais de dez anos. Nós somos amigos, as vezes a gente se fala. O filho dele veio uma vez à São Paulo, que precisava falar com o Pelégio [Fernando, diretor do SBT], eu levei ele já, abri as portas para ele”, iniciou Carlos Alberto.

Namorada de Zé Felipe anuncia gravidez, guerra com a sogra é travada e Poliana escancara tudo: “Eu nunca estou bem”

“O Renato eu vou fazer uma homenagem a ele no dia que eu voltar. Eu quero voltar, fazer uma homenagem à Renato Aragão, porque eu não quero que o Renato sente no banco da praça. Não que seja um demérito para os outros que sentam, mas o Renato Aragão é uma história, ele tem uma história. Então eu não posso fazer um homem de 85 anos, pegar um avião, fazer cinco, seis minutos e volta, não!”, continuou o apresentador.

“Ele é o Renato Aragão. Então eu vou juntar todos os meus comediantes, e o Renato vai sentar ao meu lado no banco da praça e eu vou fazer um programa, é a minha homenagem a ele”, concluiu Carlos Alberto. Questionado por Leo Dias sobre se o colega já sabia sobre sua vontade, o grisalho disse que talvez o ex-global apenas desconfiasse.

Bomba! Bianca Bin coloca ponto final no casamento com Sérgio Guizé após ser traída e casal entra em disputa de bens

Leo Dias entrevistou Carlos Alberto (Foto: reprodução/Youtube)
Leo Dias entrevistou Carlos Alberto (Foto: reprodução/Youtube)

CRISE DE CHORO

Em outro momento, Carlos Alberto comentou sobre uma situação arrasadora que viveu em sua vida, onde teve uma crise de choro há algumas semanas por conta da maneira como está vivendo, devido à pandemia. Questionado sobre os motivos que lhe levaram a chorar, ele abriu o jogo.

“O vazio. Nós somos uma fábrica de sonhos. A televisão é uma fábrica de sonhos. Nós somos uma Disney, vamos dizer assim para o telespectador. Então, você chega lá, tem aqueles carros, o pessoal movimentando, você faz três programas ao mesmo tempo no estúdio. De repente é aquele vazio, triste, ninguém. Você via um funcionário, amigo seu, você tinha medo de chegar perto. Eu empurrei a porta com cotovelo… Na minha casa”, revelou o apresentador do SBT.

Geraldo Luís, escorraçado da Record, não se controla e vaza programa em novo canal bombástico: “Idiotas da inveja”

Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio sobre o SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio sobre o SBT (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!