Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto sofre drama com doença da esposa, chora na TV e conta: “vi minha companheira ir embora”

Carlos Alberto relembrou momentos de esposa no hospital (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto relembrou momentos de esposa no hospital (Foto: Reprodução)

Apresentador chorou ao vivo na TV ao falar doença da esposa

Carlos Alberto, atualmente com 85 anos, semana passada participou do programa Vem Pra Cá, onde acabou concedendo entrevista para Patrícia Abravanel, falando de momentos que viveu durante a pandemia. Na oportunidade, ele que apresenta o A Praça é Nossa, no SBT, afirmou ter ficado triste ao saber que colegas que não eram contratados pelo SBT, ficaram sem receber salário.

O apresentador ainda recordou a internação da esposa, Renata Domingues, que contraiu a Covid-19. “Quando ela foi internada, eu senti 30 vezes mais do que eu senti quando eu fui internado. Porque eu vi minha companheira ir embora, foi terrível”, contou Carlos Alberto.

Renata Domingues, vale dizer, apresentou sintomas mais fortes da doença e precisou ser internada e ficar sob acompanhamento médico. Ele também foi internado no Hospital Albert Einstein, no mesmo andar da esposa, porém, com sintomas leves.

“Eu fiquei com muito medo. Quando eu vi que ela foi embora, eu fiquei muito mal”, desabafou Carlos Alberto. Renata Domingues, vale dizer, trabalha em hospital e corria risco de contrair a doença. Ela e Carlos Alberto foram internados com dois dias de diferença.

INTERNAÇÃO E VACINAÇÃO

Atualmente com 85 anos e hipertenso, o que o coloca no grupo de risco para a Covid, Carlos Alberto ficou alguns dias internado, porém, venceu a doença causada pelo coronavírus. Ele já recebeu as duas doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Na quinta-feira (22), irá ao ar um programa inédito de A Praça é Nossa, depois de mais de um ano apenas com reprises e alguns quadros gravados já na pandemia.

Carlos Alberto de Nóbrega participou do Vem Pra Cá e acabou chorando ao vivo (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega participou do Vem Pra Cá e acabou chorando ao vivo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.