Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Filha da p… nenhum”, Carlos Alberto surta, queima toda Praça e confirma revolta: “Ninguém vai fazer”

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto explodiu de ódio e tomou uma atitude drástica

Há décadas na TV, Carlos Alberto de Nóbrega é um daqueles artistas que possui uma bagagem extensa e com muita história para contar. Sendo assim, durante uma entrevista ao Flow Podcast, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, escancarou momentos de sua vida e carreira.

E uma das vivências que o comunicador não deixou de expor foi o que passou no programa Praça da Alegria, da Globo. A atração criada pelo pai do artista, Manoel de Nóbrega (1913-1976), ficou no ar entre os anos de 1977 e 1978. Na época, Boni, diretor-geral da Vênus Platinada, escolheu Miele para ser o apresentador.

Por sua vez, Carlos Alberto ficou indignado ao ver outra pessoa assumindo o comando de uma atração que deveria ser sua. “Quando eu via, me doía”, externou. Contratado da Globo na época, o humorista disse não brigava dentro da empresa, já que ganhava um salário altíssimo.

Porém, houve um dia que Carlos Alberto tomou uma atitude sobre o que vinha acontecendo. Acontece que ele pegou um baú cheio de fitas da Praça da Alegria e colocou fogo. “Eu botei fogo em todo o arquivo da Praça da Alegria”, disse ele no Flow.

RECOMEÇO

Veja também

“E como aqui pode falar palavrão, eu falei: ‘de hoje em diante filha da p… nenhum vai fazer a Praça'”, contou ainda o apresentador do SBT. Dessa forma, nove anos mais tarde, após o desfecho da Praça da Alegria na Globo, o SBT iniciou o projeto A Praça É Nossa, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto no Flow Podcast - Foto: Reprodução
Carlos Alberto no Flow Podcast – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários