Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto tem cabeça colocada em estúdio do SBT, proibição atinge famoso e ele rasga: “Vou chorar”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega passou por fase depressiva após ser tirado da TV (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega teve sua entrevista ao “The Noite com Danilo Gentili” reexibida na tela do SBT, na noite da última quinta-feira (7)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração sobre o duro período que tem enfrentado por causa da pandemia. Em entrevista ao “The Noite”, reexibida na noite da última quinta-feira (7), no SBT, o artista lamentou a saudade que tem sentido de Mafe, sua filha com Andréa Nóbrega.

+ Luciano, após assumir novo amor, surge irreconhecível na família e causa reprovação: “Eu não posso”

+ Audiência 07/01: Claudete Troiano tem respiro de misericórdia e encosta em gigantes do entretenimento

Na conversa com Danilo Gentili, o humorista foi questionado sobre a maior dificuldade durante o isolamento social, e decidiu expor a sua relação com a caçula. “Do que você mais sente falta durante esse período de pandemia”, questionou o titular da atração. “Olha, eu vou falar rapidamente senão eu vou chorar. Da minha filha… Pronto. Pergunta outra coisa rápido pra gente ficar contente”, disparou.

Com os olhos marejados, Carlos Alberto continuou: “[…] Eu espero que ela entenda. Ela está com 20 anos, então ela está na idade de se distrair, de sair, e a gente estava se vendo uma vez ou outra por semana, a gente se falava todos os dias pelo telefone. E agora eu acho que a gente vai ver que é muito mais importante, principalmente para o lado dela, que é importante ficar perto de mim”.

“CABEÇA” NO ESTÚDIO

O humorista participou do “The Noite” remotamente, apenas com um telão exibindo a sua cabeça em cima do corpo de Matheus Ceará, que gesticulou como se o veterano estivesse realmente no estúdio. Por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, o artista está proibido de pisar no SBT, mas continua gravando algumas pontas para o “A Praça é Nossa” diretamente de sua casa.

+ Sasha vê o pai surgir com outra família, após falência e ligação urgente para advogados: “Podíamos sair”

SE MUDOU DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL

Vale ressaltar que a entrevista de Danilo Gentili com Carlos Alberto de Nóbrega foi exibida originalmente no dia 11 de junho de 2020, antes do artista retornar a São Paulo. Nos primeiros meses de pandemia, o veterano, de 84 anos, morou em uma fazenda, no interior paulista.

Carlos Alberto de Nóbrega e sua filha, Maria Fernanda de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega e sua filha, Maria Fernanda de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!