Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto de Nóbrega tira um cochilo, sua esposa sai de fininho e dá prejuízo de quase R$ 50 mil

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega tomou um baita susto com o estrago depois de acordar

Renata Domingues é médica nutróloga e esposa do apresentador, Carlos Alberto de Nóbrega, com quem é casada desde 2018. Mesmo com a grande diferença de idade entre o casal, eles vivem uma relação romântica e bem tranquila na mídia.

O apresentador que irá completar 86 anos em alguns dias (13 de março), segue à frente no comando do humorístico “A Praça É Nossa”, no SBT. Carlos Alberto de Nóbrega é um grande redator e também uma espécie de vitrine para os comediantes do passado e da atualidade.

Muito reservado em sua vida particular, Carlos Alberto se abriu e contou uma história para lá de cotidiana sobre sua vida, mas acontece que o que seria comum na nossa vida, para ele tem um valor altíssimo. Sem papas na língua, em seu próprio programa na emissora do amigo, Silvio Santos, ele relatou o que aconteceu.

+Paula Fernandes assume seu amor verdadeiro e faz declaração para a mulher da sua vida: “Fazer um carinho”

Carlos Alberto de Nóbrega comanda "A Praça É Nossa" há mais de 35 anos no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega comanda “A Praça É Nossa” há mais de 35 anos no SBT (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega contou que sua esposa perdeu a aliança de casamento. Só que não foi dentro de casa, mas sim, nas alturas! Isso mesmo, dentro de um banheiro de avião. Dá para acreditar? A gente pode até perder uma aliança em algum momento da nossa vida, mas nunca dentro de um avião.

Veja também

Lembrando que o apresentador revelou que o motivo do desespero foi mais pelo valor da aliança do que pelo sentimental, já que a jóia é avaliada em até R$ 45 mil reais. E a bendita aliança caiu pelo vaso sanitário, o que é ainda pior!

Enquanto Carlos Alberto e sua esposa Renata viajavam para Foz do Iguaçu, no Paraná, a jóia desceu por descarga abaixo. Sorte que os aviões tem compartimento que armazenam os dejetos. O vexame que o casal passou em busca do ítem, sem dúvidas, foi digno de uma comédia.

+Carlos Alberto de Nóbrega expõe esporro humilhante que levou de Silvio Santos: “Você é um burro!”

COCHILANDO EM MEIO AO FUZUÊ

Renata Domingues teria ficado desesperada no vôo, pedido ajuda aos comissários de bordo, que por sua vez, lhe deram pares de luva para que ela mesma pudesse procurar a aliança na privada, mas sem sucesso. Assustada e aflita de perder um ítem valioso e representativo de sua união, os comissários de bordo teriam interditato o banheiro na procura do acessório.

Durante o acontecimento fatídico, Carlos Alberto de Nóbrega relatou que estava dormindo no vôo e acabou não vendo nada do que aconteceu, só descobriu após despertar. Renata teria saído de fininho para ir ao banheiro e, conforme desencadeou a situação, ela nem se deu ao trabalho de incomodar o marido, tentando resolver por si só a situação, envolvendo até o comandante da aeronave.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários