Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega tripudia de A Fazenda e menospreza programa de Adriane Galisteu: “Apelação”

Carlos Alberto de Nóbrega detonou A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega detonou A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega falou de A Fazenda 13

Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa. Nesta última semana, por exemplo, o apresentador participou do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e mostrou que não aceitou muito bem as últimas derrotas que sofreu para A Fazenda 13 na audiência.

Dessa forma, o contratado do SBT soltou o verbo. “Perder para uma apelação daquelas. Palavrões, baixarias, grosserias, bacanal. Aquilo me choca muito. Todos eles na geladeira”, disparou Carlos Alberto de Nóbrega, que sofreu com as constantes derrotas para o reality show da Record.

A Praça é Nossa, para quem acompanha a programação do SBT, era exibida nas noites de quinta-feira, ou seja, no mesmo dia em que a Record mostrava qual participante permanecia em A Fazenda e qual era o eliminado. Era um dos dias em que o reality show marcava mais audiência no Ibope.

Por outro lado, o comentário de Carlos Alberto de Nóbrega acabou reacendendo uma grande polêmica. Isso porque Adriane Galisteu se mostrou em silêncio diante de toda a confusão. Mas, os telespectadores cobraram um posicionamento da apresentadora, que assumiu o reality show em 2021.

 Carlos Alberto de Nóbrega detona A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega detona A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR AJUDOU EM NEGOCIAÇÃO

Carlos Alberto de Nóbrega fez várias revelações sobre os bastidores da televisão durante conversa com Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O humorista deu detalhes da saída de Jô Soares da Globo, no fim dos anos 1980, e a contratação por Silvio Santos.

Veja também

O veterano revelou que foi uma das primeiras pessoas a fazerem a ponte entre o entrevistador e o dono do SBT. Na época, Jô Soares estava insatisfeito com o trabalho na emissora carioca, já que tinha muitas restrições em relação ao que podia falar na TV, além de ter uma vontade grande de parar de atuar para se dedicar a entrevistas.

Foi após uma conversa com Carlos Alberto que o apresentador entrou em contato com Silvio Santos. “O dinheiro do Silvio é o mesmo da Globo. Se me pagar o que eu quero, eu vou, disse o veterano durante o papo com o líder do “A Praça é Nossa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

carlos alberto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários