Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Bomba! Carlos Alberto vai para a Globo, após pior dor do mundo no SBT, remédios e tristeza profunda: “Sexta”

Carlos Alberto irá para a Globo (Foto: reprodução/Youtube)
Carlos Alberto irá para a Globo (Foto: reprodução/Youtube)

O apresentador, que comanda um dos programas mais clássicos de toda a grade do SBT, irá brilhar na emissora concorrente em uma entrevista

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso humorista brasileiro que comanda o tradicional ‘A Praça É Nossa’ às quintas-feiras no SBT, está há alguns meses afastado de seu trabalho, sem gravar novos episódios do programa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Esposa de William Bonner, após anunciar fim público, expõe intimidade na cama com o amor e não se segura: “Gostoso”

Chegando até mesmo a desenvolver uma depressão por ficar totalmente sem funções da emissora, o apresentador está se limitando a conceder entrevistas à diversos portais, falando mais sobre sua vida e expondo situações que nunca chegaram a ser expostas na mídia.

Dando um grande passo, Carlos Alberto foi liberado pelo SBT para brilhar nas telinhas da Globo, com uma entrevista ao apresentador Pedro Bial, em seu programa que está sendo gravado totalmente online durante esta temporada, por conta do isolamento social.

A informação é do jornalista Flávio Ricco, renomado colunista do R7. Segundo o veterano, o apresentador já realizou o bate papo com o global, de sua própria residência em Alphaville, e já vai ao ar na próxima sexta-feira (22), como o grande destaque da noite.

Sendo assim, mesmo longe de trabalhos habituais na emissora de Silvio Santos, Carlos Alberto mostra que não está deixando de trabalhar, indo até mesmo à concorrente para não ficar parado, já que não pode continuar com o tão amado ‘A Praça É Nossa’.

Wanessa dá rasteira em Zilu, aparece amiga de Graciele Lacerda após surra na madrasta e é exposta: “Crueldade”

MOMENTOS DIFÍCEIS LONGE DO SBT

Há meses longe do SBT por fazer parte do grupo de risco que pode ser duramente afetado com o novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega, assim como Silvio Santos, só voltará a gravar seu programa novamente no ano que vem. Em entrevistas, ele relatou sobre a grande dor que está sentindo, considerada como a pior do mundo, por não poder trabalhar.

Para se ter uma idéia, o veterano já chegou até mesmo a fazer uma reunião de emergência com seus chefes do canal e implorar sua volta, todavia, apesar de estar fazendo algumas chamadas de sua casa, episódios mesmo só irão rolar caso uma vacina seja de fato aprovada e disseminada.

Esposa de Sorocaba se depara com cena terrível na porta de casa e imagem é exposta: “Corpo jogado aqui”

Carlos Alberto está voltando de forma gradativa aos trabalhos (Foto: reprodução)
Carlos Alberto está voltando de forma gradativa aos trabalhos em ‘A Praça É Nossa’ (Foto: reprodução)

BRIGA DO PASSADO

Em uma entrevista ao portal Na Telinha, o apresentador revelou que o banco que está localizado em sua casa, sendo utilizado para fazer as chamadas para as reprises, é o primeiro utilizado por ele no SBT. De acordo com o famoso, durante um briga feia no passado, com rumores de que ele estaria indo para a Globo, Carlos Alberto teria se enfurecido e levado o banco embora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.