Celebridades SBT

Carlos Alberto vai parar no SuperPop, ataca a Globo por atitude e explica o motivo

Carlos Alberto no SuperPop da RedeTV!(Foto: Reprodução)
Carlos Alberto no SuperPop da RedeTV!(Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega esteve no programa SuperPop, apresentado pela Luciana Gimenez na noite desta segunda-feira (29). O humorista do SBT foi chamado para o quadro Palavra Chave e teve que falar de assuntos polêmicos em sua carreira.

Eliana tem look ‘triturado’ e acaba eleita a mais mal vestida do Troféu Imprensa 2019; confira os looks

Ele comentou sobre a saudades que sente do humorista Ronald Golias que, por muito anos, esteve ao seu lado no banco da praça.  Além disso, se emocionou ao receber várias mensagens do atuais integrantes do programa e de sua esposa.

Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”

Carlos Alberto revelou que não aprova atitude da Globo ao ignorar o seu atual momento no SBT. Isso porque, segundo ele, já foi três vezes na emissora carioca e, em todas, só foram exibidos os momentos em que estava no canal.

Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”

Sendo assim, o humorista acredita que para valorizar a atual geração de comediantes, a Globo deveria exibir cenas do programa da atualidade. É válido dizer que A Praça É Nossa registra alta audiência e consegue ficar na liderança rotineiramente.

CARLOS ALBERTO NA GLOBO

Carlos Alberto de Nóbrega no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega no Altas Horas (Foto: Reprodução)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados deste sábado (06) do programa Altas Horas, que foi ao ar na tela da Globo. Na atração, ele falou de tudo, dando detalhes sobre a sua bem-sucedida carreira como humorista e também sobre o que virou o gênero na atualidade. Para Serginho Groisman, o veterano contou que atualmente está difícil conseguir levar humoristas para a TV, e ainda revelou que nunca pensou em fazer outras coisas.

É muito difícil. Está mais na internet. E uma pena que eu sinto é que o pessoal que está fazendo a TV fechada, a gente não está conseguindo trazê-los. Porque é outro palavreado, é outra maneira de fazer humor. E eu adoro, eu assisto a todos eles. Mas na ‘Praça’, especificamente, não teria espaço […] Eu tenho paixão pelo que eu faço. Acho que o dia mais gostoso da semana é a quarta-feira, quando eu gravo“, contou ele na atração.

A Praça é Nossa, na opinião dele, é o último programa “raiz” da TV aberta. “O humor mudou, a televisão mudou, o mundo mudou. A minha sorte é que quando eu perdi todos aqueles ícones do humor, eu tive uma grande dificuldade em repor, mas o stand-up me ajudou muito. O Marcelo [filho de Carlos Alberto], que dirige o programa, saía procurando esse pessoal. Se a pessoa é engraçada em pé, sentada também vai ser”, revelou.

Sobre ser “escada” para novos profissionais, Carlos Alberto revelou não se importar. “(O escada) é muito importante, porque ele tem que ser humilde, mas por dentro também. Tem que saber que o engraçado… no meu caso era o Golias! Quanto melhor eu estivesse vestido, quanto melhor fosse o meu português, mais engraçado seria o Golias com aquela roupa, com as besteiras que ele falava. Com os ‘Trapalhões’ foi a mesma coisa”, disse.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.