Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após anos de trabalho, vê demissão do SBT ser confirmada e desmorona com notícia: “Acabou”

Carlos Alberto (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução/YouTube)

Carlos Alberto já está no SBT há décadas

Apresentador do humorístico ‘A Praça É Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos grandes nomes do SBT e já está na emissora há anos. Mas, como nem tudo são flores, o veterano viveu uma situação de muito desespero e nada agradável no canal do dono do baú, após se deparar com demissões.

Diante a crise ocasionada por conta da pandemia de Covid-19, os cortes no canal aconteceram e o programa do humorista foi muito afetado com isso. Assim, mesmo não sendo um dos nomes envolvidos nos desfechos, o famoso ficou devastado ao se deparar com o corte de parte do time.

Segundo as informações do TV História, os rompimentos se deram quando a pandemia chegou ao Brasil e ocasionou a paralisação de diversas atividades, dentre elas, as gravações na TV. Dessa forma, a alta cúpula do SBT acabou rompendo com contrato de diversos funcionários do programa de Carlos Alberto.

Porém, o SBT garantiu que com a chegada da vacina recontrataria o máximo de pessoas que fizeram parte da emissora e acabaram sendo mandadas embora no período de grande turbulência vivida pelo mundo inteiro.

Cabe ressaltar que dentre os nomes mandados embora da Praça É Nossa, está a produtora de Carlos Alberto de Nóbrega, por quem ele tinha um carinho enorme e já trabalhava junto dele há 9 anos.

Veja também

Carlos Alberto sob comando de 'A Praça é Nossa' no SBT (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto sob comando da Praça é Nossa, no SBT (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários