Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto vê um dos seus melhores humoristas abandonar o banco da Praça e ir embora: “Eu devo a você”

Carlos Alberto de Nóbrega vê sua maior estrela da Praça ir embora
Carlos Alberto de Nóbrega vê sua maior estrela da Praça ir embora (Foto: Divulgação/ SBT)

Carlos Alberto presencia grande astro de “A Praça é Nossa” deixar o humorístico do SBT por nova oportunidade

Carlos Alberto de Nóbrega sofreu muito com o isolamento social durante o período de pandemia da Covid-19 nos últimos dois anos. Por conta dos protocolos de segurança, o apresentador deixou de gravar os programas da “Praça” no SBT.

Devido os poucos trabalhos nos últimos dois anos, sem programas inéditos, Carlos Alberto viu sua maior estrela do humorístico “A Praça É Nossa” bater em retirada, movimentando a sua vida artística fora da zona de conforto, que não estava confortável, por acaso.

Estamos falando de ninguém menos que Maurício Manfrini, o engraçadíssimo Paulinho Gogó. Por conta da pandemia e por ficar mais de ano sem gravar novos programas da “Praça”, o humorista foi atrás de novos desafios e oportunidades.

Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a saída de sua principal estrela da “Praça” aconteceu por conta de uma proposta irrecusável feita a Maurício Manfrini. No entanto, não ficaram mágoas, já que Paulinho Gogó sempre reconheceu a oportunidade que Carlos Alberto lhe proporcionou.

+Rosi Campos, a bruxa Morgana do Castelo Rá-Tim-Bum, relembra dificuldades nas gravações do seriado infantil

Carlos Alberto explicou durante o bate-papo que Paulinho Gogó era tão agradecido, que sempre fazia questão de demonstrar todo seu afeto ao veterano. Na verdade, até as conquistas pessoais do artista, por exemplo, caso ele comprasse uma casa ou veículo novo, ia direto em Carlos Alberto agradecer: “Ele me beijava e abraça e dizia: eu devo a você”, relembrou o apresentador.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a proposta que Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, recebeu, era de fato irrecusável, já que ele teria contrato para vários filmes nacionais. Inclusive, o artista ligou para o veterano e se explicou sobre o que estava acontecendo em sua vida.

Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa"
Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

MEDO DE DAR FIM A PARCERIA

Carlos Alberto estava com sua esposa, Renata Domingues, isolado em um sítio da família, e foi exatamente ela quem recebeu a ligação de Paulinho Gogó procurando por Carlos Alberto. Durante a conversa, no viva voz, o comediante revelou que não esperava receber um salário tão gigantesco e, portanto, não podia recusar a oferta.

Com receio de gerar um mal entendido com Carlos Alberto e ser tachado de ‘mal agradecido’, o humorista não sabia nem como falar com o veterano, portanto, estava dando a notícia no viva voz para a esposa de Carlos, sem saber que ele estava ouvindo: “Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’, e ela disse ‘fala com ele, ele vai entender'”, revelou o apresentador.

+Luciano Camargo recebe diagnóstico e notícia devastadora vem à tona: “Precisando de tratamento”

Ao conversar com Carlos Alberto no telefone, Maurício Manfrini chorou muito e fez seu mentor se emocionar também, principalmente após dizer o quando era grato pelas oportunidades que teve ao longo dos 16 anos que trabalhou em “A Praça é Nossa“.

Veja também

“Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, contou Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários