Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto vive terror no SBT, tem férias derrubadas às pressas e novo humorístico é preparado

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Carlos Albeto de Nóbrega possui mais de 60 anos de carreira na TV (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Carlos Alberto prepara junto com filho e neta novo humorístico para o SBT

O apresentador Carlos Alberto está vivendo um verdadeiro terror no SBT, ele que é o responsável por comandar o humorístico A Praça é Nossa, está vivendo uma crise na audiência do seu programa que é exibido nas noites de quintas.

Acontece que antes da pandemia o seu programa bombava e dava cerca de 10 pontos na audiência, porém, após um tempo exibindo reprises, ao voltar com edições inéditas, o programa humorístico acabou caindo na audiência, perdendo metade do público, hoje dá atualmente cerca de 5 pontos na audiência da grande São Paulo.

E diante disso, Carlos Alberto poderá estrear um novo programa de humor na programação do canal de Silvio Santos. Os testes para a atração foram marcados às pressas para o dia 22 de dezembro.

Segundo informa o jornalista do R7, Flávio Ricco, Carlos Alberto, em parceria com o seu filho, Marcelo de Nóbrega, e a filha dele, a atriz e roteirista Dalila de Nóbrega, estão anunciando a gravação do piloto do novo humorístico.

FÉRIAS CANCELADA

Recentemente, o apresentador e o elenco do seu humorístico, realizaram as gravações do primeiro programa de A Praça é Nossa para 2022, que já será exibido em janeiro. Assim, a atração se prepara para exibir material inédito no período entre janeiro e fevereiro. Diferentemente dos demais anos, A Praça é Nossa não sairá de férias no próximo ano no SBT, e continuará tendo edições inéditas na programação da emissora paulista.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega não terá férias no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários