Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto vai às pressas para posto de saúde, após chorar por morte de filha, e lamenta: “Como eu estou”

Carlos Alberto de Nóbrega está curado da covid-19 (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/YouTube)

Apresentador divulga foto em sua conta oficial do Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega passou por um período para lá de complicado quando estava lutando pela vida contra a Covid-19. Depois de semanas internado, o apresentador venceu e celebrou sua volta para casa. Na última segunda-feira, 05, ele voltou para o hospital.

Os fãs do famoso podem ficar despreocupados, pois dessa vez o motivo é para celebrar. Carlos Alberto de Nóbrega tomou a última dose da vacina contra a Covid-19. Através de sua conta oficial do Instagram, ele publicou o clique do momento tão aguardado e não conteve a emoção.

Além de celebrar a imunização, o apresentador também não escondeu sua felicidade em poder retornar às gravações do programa do qual faz parte, “A Praça é Nossa”, do SBT.

“Um passo enorme para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe criança que acredita em papai noel e fica nos dias que antecedem o natal? É como eu estou para voltar. Saudades de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem”, escreveu o famoso em sua legenda.

Audiência
Carlos Alberto de Nóbrega e a Praça é Nossa  (Foto: Reprodução / SBT)

HOSPITAL

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no dia 18 de fevereiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e saiu no dia 2 de março . Após sua alta, ele agradeceu o carinho que recebeu: “Nós vencemos. vencemos porque vocês oraram muito por mim. pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor”.

FILHA MORRE

No entanto, nem tudo é para se celebrar. Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a sofrer com a morte de sua filha.  Em uma das diversas lives realizadas durante a pandemia, o apresentador revelou que viu uma herdeiro morrer, no entanto, por causa das suas obrigações, ele não conseguiu viver o luto. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou o funcionário do SBT, sem conseguir conter a emoção, caindo em lágrimas na frente das câmeras.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Vacina, Lula e mais: BBBs não sabem Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB