Celebridades SBT

Carlos Bertolazzi fala da volta de programa de sucesso ao SBT

Bertolazzi e Chris. (Foto: Reprodução)

Carlos Bertolazzi já fez alguns programas no SBT. Alguns de sucesso, outros não, como o BBQ Brasil, que nunca foi muito bem na audiência, seja com Chris Flores ou Ticiana Villas Boas.

Além do Hell’s Kitchen/Cozinha Sob Pressão, o loiro também esteve na primeira e bem sucedida temporada do Fábrica de Casamentos, de Chris Flores.

E ele continuará na atração. Ao site da Caras, ele adiantou algumas novidades da nova temporada do programa que deu muita dor de cabeça para Sabrina Sato em 2017.

“Eu posso falar que ela vai ser em março. Bom, a gente tá começando a ter uma ou outra reunião, nada ainda muito conclusivo… a gente começa a gravar em janeiro”, disse o chef.

“Eu sei que já está sendo feita a seleção dos casais, então se você quer casar, conhece alguém que tem uma história linda e quer casar, inscreva este casal no Fábrica de Casamentos. Se a história for incrível, sem dúvida a gente vai olhar com carinho, e pode realizar este casamento”, garantiu.

BAKE OFF MUITO BEM:

Parece que o público não sentiu tanta falta assim do carisma, talento e competência de Ticiana Villas Boas. A prova disso seriam os excelentes índices que a atual temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa vem registrando.

Esta terceira temporada, que foi e segue sendo conduzida por Carol Fiorentino e ganhou Beca Milano no juri, verdade seja dita, caiu um pouco em relação à audiência da passada.

A segunda temporada, ainda sob apresentação de Ticiana, marcou excelentes 8,5 pontos de média na grande São Paulo, superando e muito a primeira, que marcou 6,9 pontos.

Já esta terceira, caiu um pouco, mas continua em alta. Faltando ainda duas edições para irem ao ar, a atração do SBT está com ótimos 8 pontos de média, o suficiente para manter a vice-liderança de forma confortável.

+ Apocalipse cai ainda mais e tem audiência vergonhosa nesta sexta-feira

O sucesso da atração fez ela ganhar cada vez mais episódios a cada temporada. A primeira contou com 13. A segunda, 15 e esta, 18 episódios, o recorde. O faturamento do programa, vale dizer, é um dos fatores que fizeram com que ele se consolidasse.

Com o MasterChef superado, uma vez que a atração da Band custa a superar 6 ou 7 pontos de média hoje em dia, a briga para saber qual o reality culinário mais visto da TV aberta está entre o Bake Off e o Batalha dos Confeiteiros, de Buddy Valastro, na Record, que volta ao ar em janeiro, totalmente gravado, com exceção da grande final, que será ao vivo.

Já o Barbecue: Churrasco na Brasa, ou simplesmente BBQ, de Chris Flores, segue bem, com 5,4 de média e também terá 18 episódios nesta temporada, o recorde de duração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br