SBT

SBT

Luto! Carlos Bertolazzi sofre com morte em casa e anuncia perda no SBT: “Caiu da janela do apartamento”

Carlos Bertolazzi explicou sobre a morte de seu cachorrinho, durante o Vem Pra Cá (Foto: Divulgação)
Carlos Bertolazzi explicou sobre a morte de seu cachorrinho, durante o Vem Pra Cá (Foto: Divulgação)

Carlos Bertolazzi chorou ao vivo no SBT, ao relembrar perda de seu grande companheiro de vida

Na tarde dessa terça-feira (31), Carlos Bertolazzi participou do programa Vem pra Cá, do SBT. Emocionado, o chefe de cozinha chorou no ar, enquanto contava que seu cachorro morreu após cair da janela do apartamento, no último sábado (28).

“A primeira coisa que eu fiz, quando ele chegou, foi colocar rede no apartamento inteiro. Meu filhote, levei ele pra cima e pra baixo, com cuidado, mas fiquei perto dele o máximo possível”, confessou Carlos Bertolazzi.

Por fim, o apresentador do SBT contou detalhes do ocorrido ao telespectador: “Sábado saí pra jantar, fiquei 1h30 fora e recebi uma mensagem no grupo do condomínio dizendo que tinha acontecido um acidente com um cachorro. A primeira coisa que pensei: ‘Não foi com o meu’. Liguei para o porteiro e foi. Cheguei em casa, minha noiva foi comigo pra casa, ela foi vê-lo, eu nem tinha condições. Ele não tava nem muito machucado”.

Veja também

Leia também: SBT arranca mega estrela da Globo, mas recebe pior notícia após definir contrato de seis anos: “Pagou caro”

Apesar de ter se preocupado em colocar a rede nas janelas, Carlos Bertolazzi não esperava que o animal fosse capaz de roer o item de proteção: “A rede aguenta 500 quilos. Eu não fazia ideia que um cachorro podia roer isso. Pra mim ele estava superprotegido”, explicou.

CARLOS BERTOLAZZI HOMENAGEOU O CÃOZINHO NAS REDES SOCIAS

O chefe de cozinha contratado do SBT usou as redes sociais para agradecer a convivência com seu amigo pet. Carlos Bertolazzi postou uma foto ao lado do animal de estimação e escreveu:

“Foram 8 dias do meu lado, grudados. Dormindo na mesma cama, te levava no colo até pra trabalhar comigo. Eu sabia desde o primeiro momento que seríamos inseparáveis. E já tinha planejado tanta coisa pra fazermos juntos. Mas ontem, essa sua boquinha sapeca e curiosa, que deixou muitas marcas no meu braço (mas eu adorava), que arrastava vassouras, tapetes e panos pela casa toda, também roeu a rede de proteção que instalei na casa toda, dias antes de você chegar, e de repente nos separamos”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários