Celebridades Globo Jair Bolsonaro

Carlos, filho de Jair Bolsonaro, humilha grande jornalista da Globo: ‘Repulsa’

O vereador Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro são críticos da Globo (Reprodução: Instagram)
O vereador Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro são críticos da Globo (Reprodução: Instagram)

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador pelo município do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, detonou uma jornalista da TV Globo em seu perfil nas redes sociais.

Tudo começou após Carlos Bolsonaro repercutir uma notícia sobre a profissional da Globo Deliz Ortiz, que após reunião entre jornalistas e o presidente Jair Bolsonaro entregou uma bíblia ao presidente, e foi acusada de tentar “ganhar um espacinho” no Planalto.

“Fato que alguém próximo avisou a ela pra agir pra ganhar um espacinho. Tem que ver como se comporta essa senhora. A repulsa está na cara todos os dias! Vejo com meus próprios olhos!”, afirmou Carlos Bolsonaro.

Perseguição à imprensa: Jair Bolsonaro beneficia Record e SBT

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Desde que foi alçado à postulante de líder máximo da República, o hoje presidente Jair Bolsonaro passou a atacar os maiores veículos de informação do país, tanto impresso quanto televisão e on-line, tendo como alvos principais a TV Globo e a Folha de S.Paulo.

Por outro lado, Bolsonaro e seus filhos não escondem a preferência pelo SBT de Silvio Santos e a Rede Record, do bispo Edir Macedo (principais concorrentes da Globo). A segunda emissora, por sinal, se tornou uma espécie de canal direto com o presidente, que vira e mexe concede entrevistas exclusivas ao canal da Barra Funda.

+Isabela Tibcherani, após ver massacre de namorado Rafael Miguel recebe diagnóstico de doença assustadora: “não tem condições”

Larissa Manoela, namorada de Leo Cidade é flagrada flertando com outra pessoa e dispara: “Gatinho”

Leo Dias volta para o Fofocalizando, comemora recepção e provoca Lívia Andrade: “Eu brigo”

Já no SBT, Jair Bolsonaro tem se tornado cada vez mais frequente na emissora de Silvio Santos. Em maio, ele participou de três programas da casa, entre Ratinho e Danilo Gentili, e ainda tentou emplacar uma gravação no humorístico A Praça É Nossa.

As críticas do clã Bolsonaro à TV Globo, à Folha de S.Paulo e ao Estado de S.Paulo após as revelações de supostas irregularidades cometidas pelo filho mais velho do presidente, o atual senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, acusado pelo Ministério Público de chefiar uma organização criminosa iniciada em 2009, tendo como um dos expoentes o motorista e amigo pessoal do presidente, Fabrício Queiroz.

Juliana Paes, de A Dona do Pedaço da Globo, é flagrada brigando com o seu filho e dispara: “Imundo”

Outro escândalo que estremeceu bastante a relação entre Jair Bolsonaro e a grande mídia foram as revelações feitas pela Folha sobre disparos de fake news via WhatsApp que favoreceram ao campanha do então candidato à presidência, e que teriam sido pago por empresários, o que, caso se comprove, configurará crime de caixa 2, o que é proibido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do apresentador Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do apresentador Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;