Celebridades

Celebridades

Carlos Lombardi sofre duas paradas cardíacas e médicos tentam reanimar o autor de novelas

Carlos Lombardi precisou ser hospitalizado às pressas (Foto: Reprodução)
Carlos Lombardi precisou ser hospitalizado às pressas (Foto: Reprodução)

Autor de novelas, Carlos Lombardi, está internado desde a última semana após sofrer duas paradas cardíacas

Carlos Lombardi, famoso autor de novelas, que já escreveu alguns sucessos da Globo, deu um enorme susto em seus seguidores no último final de semana. Acontece que o dramaturgo precisou ser hospitalizado às pressas no Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer duas paradas cardíacas.

Por conta da gravidade da situação, o autor de novelas continua hospitalizado e só deve receber alta no domingo, 20 de junho. Carlos Lombardi, por sinal, chegou a conversar rapidamente com a equipe do NaTelinha a respeito de seu estado de saúde e confessou que já havia melhorado bastante.

O autor contou que estava em casa e começou a passar mal. Ele resolveu ir ao hospital e, ao chegar lá, o estado foi piorando, até que teve a primeira parada cardíaca. Os médicos conseguiram reanimá-lo, mas ele acabou sofrendo outra perda súbita e por pouco não morreu no hospital.

Veja também

“Um amigo e meus filhos estão revezando para ficar comigo . O pior já passou, os médicos garantiram. Agora é só um pouco do susto, mas estou com chance de ter alta no domingo”, disparou Carlos Lombardi. Por conta da doença, o autor de novelas teve que largar completamente sua rotina.

Ele confessou que estava maratonando novelas e séries. “Estou com abstinência de Kubanacan porque tive de interromper minha maratona”, explicou Carlos Lombardi. Ele ainda fez questão de explicar que tem uma série de projetos pessoais para tocar e que não deve demorar em fazer.

O autor Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)
O autor Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários