Celebridades

Celebridades

Carlos Nascimento, após ser demitido do SBT, manda recado pra Silvio Santos e não perdoa: “Me deixou”

Carlos Nascimento e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Nascimento e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Nascimento falou de Silvio Santos

Não é novidade para ninguém que nos últimos anos, o SBT passou por grandes mudanças e dispensou vários nomes que eram considerados consagrados na televisão. Um deles foi Carlos Nascimento, que fazia parte do time de jornalismo da emissora de Silvio Santos desde o ano de 2006.

Para quem não sabe, Carlos Nascimento foi dispensado do SBT em dezembro de 2020 e acabou não recebendo nenhuma nova proposta. No segundo semestre, o apresentador retornará a emissora para mediar os debates das eleições presidenciais que serão realizados pela rede de Silvio Santos.

Durante uma entrevista concedida por Carlos Nascimento para Geraldo Luís, exibida neste sábado, 30 de abril, no Balanço Geral – Especial, o jornalista abriu o coração. Ele disse que tem vontade em voltar a trabalhar de forma fixa na televisão e acabou alfinetando Silvio Santos, seu ex-patrão no SBT.

“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a televisão que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, disparou o apresentador.

Curioso, Geraldo Luís quis saber se Silvio Santos teria convidado Carlos Nascimento para mediar debates ou voltar para a bancada fixa. Foi nesse momento, que o jornalista acabou debochando do empresário e deixou evidenciado que não era uma prioridade na vida do dono do SBT, que retornou ao trabalho.

Veja também

“Não, Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso (risos). Eu vou fazer os debates, mas não foi Silvio pessoalmente que me chamou”, disparou Carlos Nascimento, ao mandar a real durante a entrevista bombástica que deu.

O jornalista Carlos Nascimento foi demitido da emissora de Silvio Santos em 2020 (Foto: Reprodução/SBT)
O jornalista Carlos Nascimento foi demitido da emissora de Silvio Santos em 2020 (Foto: Reprodução/ SBT)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários