Celebridades

Carlos Nascimento quebra silêncio, explode com verdade após demissão no SBT e manda recado direto a Silvio Santos

Carlos Nascimento (Foto: Divulgação)
Carlos Nascimento (Foto: Divulgação)

Carlos Nascimento foi demitido do SBT e falou sobre saída do canal

O jornalista Carlos Nascimento acabou sendo demitido do SBT após ter ficado na emissora por 11 no comando do SBT Brasil, principal telejornal do canal.

Nesta terça feira, 15 de dezembro, Carlos Nascimento quebrou o silêncio e escreveu uma carta para falar sobre a sua saída da emissora de Silvio Santos.

+Band bate o martelo, cancela programa de Mariana Godoy de última hora e deixa equipe revoltada: “Difícil”

“Fui tratado por esta empresa e seus funcionários com amor, carinho, zelo e atenção”, declarou ele. As informações são de Cristina Padiglione, jornalista do jornal Folha de S. Paulo.

Carlos Nascimento dividia a bancada do SBT Brasil ao lado da jornalista Rachel Sheherazade, que foi demitida do canal em outubro deste ano, e fez a audiência do telejornal disparar ao longo dos anos.

Ainda em sua despedida, o jornalista surpreendeu ao mandar um recado direto para Silvio Santos e também a família do dono do canal. Além disso, ele não deixou de citar os diretores do Jornalismo Marcelo Parada e José Occhiuso. “Vocês todos, hoje e sempre, vivem em nossos corações”, afirmou ele.

+Jornal Nacional comete erro vergonho ao vivo e deixa jornalista em saia justa: “Tínhamos combinado”

O jornalista Carlos Nascimento, do SBT - Foto: Reprodução
O jornalista Carlos Nascimento, do SBT – Foto: Reprodução

Confira a carta na íntegra

“Aos amigos, colegas e companheiros do SBT. Conforme já sabem o meu contrato não foi renovado e tudo que tenho a dizer a vocês é muito, muito obrigado.

Especialmente no período agudo da minha doença fui tratado por esta empresa e seus funcionários com amor, carinho, zelo e atenção. Eu e minha família jamais esqueceremos.

+Filha de Nicette Bruno, com mãe na UTI em estado grave, desaba e faz corrente de oração: “Esperança”

Quero dirigir um agradecimento especial ao Silvio Santos, à família Abravanel, aos direitos do SBT e à equipe do Jornalismo, conduzida por dois grandes amigos, Marcelo Parada e José Occhiuso. Vocês todos, hoje e sempre, vivem em nossos corações. Permitam-me repetir: muito, muito obrigado!

Rosi, João Eduardo e Carlos Nascimento.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza