Carlos Tramontina

Carlos Tramontina

Carlos Tramontina assume que peitou a Globo e quebra-pau com diretor: “Está achando que aqui é coreto?”

Carlos Tramontina, após deixar a Globo, coloca a boca no trombone
Carlos Tramontina, após deixar a Globo, coloca a boca no trombone (Reprodução/ YouTube)

Ex-Globo, Carlos Tramontina revela atitude que tomou e bronca de diretor da emissora

O jornalista Carlos Tramontina, de 66 anos, decidiu pedir demissão da Globo para se dedicar à família, no entanto, está passeando entre alguns programas e outros, recebendo o merecido carinho e visibilidade do seu trabalho de décadas.

Tramontina participou, na noite desta última terça-feira, 02 de julho, do podcast “Programa de Todos os Programas”, do portal R7 e comandado pelo colunista Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Em bate-papo descontraído, Carlos Tramontina trouxe revelações bombásticas sobre os bastidores de seus anos de Globo. Na verdade, ele tomou uma bronca de um grande diretor da emissora carioca e nunca mais se esqueceu do fato.

“No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do ‘Bom dia São Paulo’ eu falei: ‘Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias.”, iniciou Tramontina sobre o que fez no ar.

Porém, a atitude não foi vista com bons olhos e acabou ganhando um tremendo puxão de orelha do manda-chuva. “Eu fui chamado pelo diretor e ele falou assim para mim: ‘Você está pensando que isso aqui é coreto de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?’”, expôs o ex-âncora do SPTV 2ª Edição.

Veja também

+Sonia Abrão expõe o que pensa de Ratinho ter dado fortuna a funcionário e ele dá recado público: “Eu acho”

Carlos Tramontina revelou que essa bronca é antiga e de tempos mais formais dos noticiosos na TV, mas ressalta a diferença de hoje em dia, com a linguagem mais informal e próxima ao telespectador, uma das suas marcas registradas que conquistou em definitivo o telespectador.

“Olha que diferença né? O quanto mudou! Hoje o estar à vontade, nos mostra como nós realmente somos! Em outras épocas, isso não era aceitável”, ponderou Carlos Tramontina, após ter peitado a Globo naquele tempo ao tomar uma atitude feliz, mas duramente criticada.

Carlos Tramontina em bate-papo descontraído com Flávio Ricco no "Programa de Todos os Programas"
Carlos Tramontina em bate-papo descontraído com Flávio Ricco no “Programa de Todos os Programas” (Reprodução/ YouTube)

CUSPINDO NO PRATO QUE COMERAM

Em outra entrevista, no caso, ao “Flow Podcast”, Carlos Tramontina que está livre da Globo e disponível a ser convidado para inúmeros programas de entrevistas, mostrando toda sua lierdade de expressão e carisma ímpar, criticou atrizes que foram demitidas da Globo e que falam mal da emissora que trabalharam.

+“Eu sempre disse que nunca ia fazer”, marido de Sandy se rende e assume o que descobriu: “Quase 40 anos”

“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê [Proença] e a Carolina [Ferraz], agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, opinou indignado o ex-global de caráter irrefutável.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA