Celebridades

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, expõe conversa macabra com Ramón Valdés, o Seu Madruga, antes da morte

Quico: Carlos Villagrán relembrou conversa macabra com Ramón Valdés (Foto: Montagem)
Carlos Villagrán relembrou conversa macabra com Ramón Valdés (Foto: Montagem)

Atores trabalharam juntos no seriado mexicano Chaves

O ator Carlos Villagrán, conhecido mundialmente pelo personagem Quico, do seriado mexicano Chaves, em recente conversa com Carmen Valdés, via live no Instagram, falou sobre o ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, pai de Carmen Valdés.

Na ocasião, Carlos Villagrán acabou expondo a sua última conversa com Ramón Valdés antes da morte, considerada uma conversa macabra.

+Datena, após sofrimento profundo com programa, tem aposentadoria anunciada na Band de vez: “Acabou”

“Fui vê-lo porque tinha o compromisso de ir trabalhar na Bolívia e no Peru. Logicamente, eu sabia que ele estava muito doente e fui me despedir dele no Hospital Santa Elena. Eu entrei e ele estava sempre brincando, embora já fosse muito magro e tudo … Eu vi ele muito magro e vi que ele tinha muito pouco tempo. Então eu o abracei e comecei a chorar. Ao que ele me disse: ‘Agora, não chore, seu grande traseiro. Eu vou te esperar lá ‘. Eu digo a ele: ‘Lá com o Senhor?’ “Não se faça de bobo: lá embaixo”, respondeu ele”, contou Carlos Villagrán, que não conseguiu conter o riso.

Carlos Villagrán ainda relembrou o momento de quando soube da morte do amigo, na oportunidade, ele ficou sério e disse: “Naquele dia eu estava muito triste. Embora eu já esperasse, quando a notícia chega, você já sabe que é oficial. Então eu tenho uma foto dele. Eu estava sentado ali, estava olhando para ela e fiquei sem palavras … E lembrando de tantas e tantas, e de tantas coisas que aconteceram. Perder Dom Ramón foi muito doloroso para mim ”.

+Luísa Sonza, em meio a escândalo de racismo e tapa em advogada, é atacada em público por inimigo: ‘Um jegue’

PROFESSOR

O interprete de Quico ainda falou da importância de Ramón Valdés para o elenco de Chaves, contando que todos aprenderam muito com ele e que o ator era o professor deles:

+Louro José, após boatos de briga com Ana Maria, recebe pior notícia do mundo e verdade é dita: “Deus”

“O denominador comum para todos nós que trabalhamos neste belo bairro era fazer o melhor que podíamos. Por isso nos exploramos para ver até onde poderíamos ir … E Dom Ramón era o mestre do tempo, trouxe isso à tona. Todos nós aprendemos com ele, foi nosso professor ”.

Ramón Valdés morreu em 1988 (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés morreu em 1988 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.