Internacional

Internacional

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, larga personagem, radicaliza e se candidata a governador: “Honra”

Quico em cena do seriado Chaves (Foto: Reprodução)
Quico em cena do seriado Chaves (Foto: Reprodução)
Quico em cena do seriado Chaves (Foto: Reprodução)
Quico em cena do seriado Chaves (Foto: Reprodução)

O ator Carlos Villagrán anunciou a aposentadoria do Quico em meados de 2018, após muitos anos fazendo as pessoas rirem

Carlos Villagrán, ator mais conhecido como Quico, do seriado Chaves, sem dúvidas é uma daquelas estrelas que marcou a vida de muita gente após dar vida ao personagem na programação! Entretanto, o artista de 77 anos decidiu dar um novo rumo a sua vida e anunciou no início deste ano que tentará entrar no mundo da política.

O astro tomou a decisão de se candidatar ao cargo de governador e também prefeitura em Querétaro, no México. “Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra”, declarou o ator.

Connie Herrera Martínez, presidente do Querétaro, partido que o eterno Quico se filiou, frisou que muita gente criticou a estrela de Chaves pela escolha. “Alguns têm lhe criticado muito por ser um ator, porém o homem é um extraordinário estudioso, comprometido, e sua profissão não implica que não tenha um conhecimento sólido a respeito das necessidades”, disse ele.

Veja também

Mesmo com o fim do seriado Chaves, Carlos Villagrán não deixou de fazer as pessoas sorrirem com suas brincadeiras e continuou dando vida ao Quico por muitos anos.

A aposentadoria do personagem aconteceu em meados de 2018. “Sinto que devo me retirar por respeito ao público e a mim mesmo. Chegou o momento de pendurar as chuteiras de Quico”, esclareceu o famoso.

Carlos Villagrán, intérprete do Quico (Foto: Reprodução)
Carlos Villagrán, intérprete do Quico (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários