Agora

Agora

Toneladas de carne podre e dono PRESO: Fábrica gigante de alimentos acaba de ser interditada pela polícia

Carne podre e sujeito preso (Reprodução - Internet)
Carne podre e sujeito preso (Reprodução - Internet)

Fábrica gigante de alimentos, vendendo carne podre, acaba de ser interditada e dono foi preso

Uma fábrica de de carne extremamente famosa e conhecida, estava planejando revender toneladas de alimentos apodrecidos, antes de ser parada pela vigilância sanitárias.

O dono foi detido com 200 toneladas de carne que estava pronta para apodrecer e ser revendida para comerciantes locais.

Segundo informações de hoje do g1, cerca de 200 toneladas de carne estragada, que seriam tratadas para ser vendidas como charque de boi, foram apreendidas em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Meio Ambiente do município encontraram o alimento em uma empresa que trabalha com o beneficiamento de carne para revenda.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu durante uma vistoria realizada por policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária.

Veja também

Ainda durante a vistoria foi encontrado em meio ao montante de carne podre dessa fábrica um produto que seria utilizado para matar o boi.

O dono da empresa foi detido e deve ser autuado por crime de relação de consumo, que prevê pena de 2 a 5 anos de detenção, se condenado.

Carne apodrecendo que seria revendida é encontrada em Carapicuíba — Foto: Divulgação - Internet
Carne apodrecendo que seria revendida é encontrada em Carapicuíba — Foto: Divulgação – Internet

E AGORA?

Essa notícia impactou diretamente e os brasileiros começaram a questionar como aquela situação chegou até o momento.

“Como que a fiscalização deixa chegar a 200 toneladas de carne podre? Inadmissível”, disse um internauta. Outro estava impactado com a quantidade de carne podre e com a informação de que o dono pretendia revender:

“Ele deveria ser preso por muito mais tempo, imagina quanto tempo ele já não faz isso e quantas pessoas ele causou mal e doenças por conta dessa carne podre”, completou..

Se você comer carne estragada o que pode acontecer são infecções gastrointestinais graves causadas por bactérias. Além disso, essas bactérias também podem chegar ao intestino e causar graves casos de febre e diarreia. É possível também que as bactérias causem alguma lesão ao tecido intestinal, sendo necessária uma intervenção cirúrgica.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA