Celebridades

Carol Bittencourt tem reviravolta em caso após morte e marido, colocado contra parede por delegado, resolve contar tudo

Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser indiciado por homicídio culposo pela morte da modelo Carol Bittencourt, Jorge Sestini pode ter consequências mais graves do que se imagina daqui para frente. Dois meses após o ocorrido, o empresário ficou cara a cara com o delegado Vanderle Pagliarini, responsável pelo caso, e confessou o que de fato aconteceu.

+Alex Escobar participa do Tamanho Família e relação conturbada com o filho se torna pública e impressiona

+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta

+Monique Alfradique se descontrola, chora compulsivamente em programa e não acredita no que vê

+Luciano Huck fica impactado com acidente do filho, médicos fazem de tudo para salvar a vida dele e detalhes são de partir o coração

Segundo o profissional, o marido de Carol Bittencourt será indiciado por homicídio, mas sem que houvesse qualquer intenção em matar a profissional das passarelas. “Ele contou que estavam sem colete, que ela segurava uma caixa com os dois cachorros abrigando da chuva, quando foi arrastada pelo vento. Ele disse que foi ao mar para tentar resgatar a modelo, mas que ela afundou. Contou também que ela chegou a submergir na superfície, mas já aparentemente desmaiada”, disse o profissional em entrevista ao G1.

Na sequência, o delegado conta que o mar estaria complicado por conta da ventania da região e que, segundo Jorge, isso o impediu de salvar Carol Bittencourt.

+Fernanda Lima, grávida, enfrenta desafio, faz algo que ninguém imaginava em público e surpreende a todos

Agora, o depoimento do empresário será enviado ao Ministério Público, em anexo com toda a investigação da morte da modelo. O delegado confirma que ele responderá por homicídio, pois no dia da morte da modelo, Jorge foi alertado que o tempo estava complicado na região.

+Gloria Maria tem retorno triunfal no Globo Repórter, imagens jamais vistas são divulgadas e apresentadora vira piada na internet

Vale lembrar que, ainda segundo o G1, o depoimento de Jorge era a parte que faltava para a polícia concluir o inquérito pela morte da modelo Carol Bittencourt. Ele, que é a única testemunha do acidente, prestou depoimento na capital, onde mora. Antes, o marinheiro que fez o resgate e também o dono da marina, que deu alertas de mau tempo a Jorge, também tinham sido ouvidos.

Jorge Sestini, viúvo de Caroline Bittencourt, na missa de sétimo dia da modelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge Sestini, viúvo de Caroline Bittencourt, na missa de sétimo dia da modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

A família do marido de Carol Bittencourt não tem atendido a imprensa desde o dia do acidente. O pai dele, Alfredo Sestini, foi procurado para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;