Órfãos da Terra

Órfãos da Terra

Carol Castro e Bruno Cabrerizo, que estão saindo juntos, falam do romance na trama: ‘Paixão tranquila’

Carol Castro e Bruno Cabrerizo (Reprodução)
Carol Castro e Bruno Cabrerizo (Reprodução)
Carol Castro e Bruno Cabrerizo (Reprodução)
Carol Castro e Bruno Cabrerizo (Reprodução)

Carol Castro e Bruno Cabrerizo falaram sobre seus personagem em Órfãos da Terra

Na vida real, os atores Carol Castro e Bruno Cabrerizo “estão se conhecendo melhor”, e na novela Órfãos da Terra, Helena terminou tudo com Elias (Marco Ricca) e partirá para cima de Hussein.

Em entrevista ao Extra, Carol Castro comentou que o encantamento inicial parte de Hussein. Só que Helena vai acabar pesando: “Um homem não está totalmente comigo, e o outro está se interessando por mim”. Da relação com o Elias rolou um choque cultural, por conta dos árabes ainda acostumados com aquela mulher mais dona de casa. Teve uma cena, por exemplo, em que Elias ficou ofendidíssimo porque Helena pagou a conta deles no restaurante. Os dois já vinham tentando, entre idas e vindas, ter um relacionamento. Isso mostra uma fraqueza, opinou a jovem.

+ Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão vivendo romance nos bastidores de Órfãos da Terra

Os atores da novela da Globo, Órfãos da Terra, Carol Castro e Bruno Cabrerizo estariam namorando (Foto: Montagem TV Foco)
Os atores da novela da Globo, Órfãos da Terra, Carol Castro e Bruno Cabrerizo estariam namorando (Foto: Montagem TV Foco)

O rapaz se encantou por Helena quando ela ainda era compromissada. Algo recorrente na vida do Hussein, que no início da novela era caidinho por Soraia (Letícia Sabatella). Na entrevista, Bruno Cabrerizo brincou que é um fetiche do personagem, mas que são coincidências da vida. Ele contou que vai ser uma paixão mais tranquila, Hussein vai correr atrás só quando ficar sabendo que a relação de Helena e Elias (Marco Ricca) não for para frente. É tudo muito respeitoso, analisou o ator.

+ Humorista e apresentador da GNT, Fabio Porchat é questionado sobre dinheiro que ganhou do PT por seguidor na internet e resposta surpreendente choca a todos

Veja também

+ Noiva do cantor Gabriel Diniz, que morreu esse ano em um acidente trágico de avião, revela que joias valiosas do artista foram roubados após a tragédia de seu corpo

+ Cantor do Rebolation Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado nas redes sociais: “Melhor se calar ou vai apanhar”

No episódio de hoje, Helena vai convidar Hussein para jantar em sua casa. O fim da refeição vai até acompanhado de um convite para um segundo encontro e muitas indiretas. “Acho que vou ter que aprender árabe”, falará Helena ao ouvir Hussein comentar uma expressão que não entendeu. “Eu te ensino. E você me ensina o português. Podemos começar já. Hêlua! Quer dizer que você é linda…”, explica Hussein, que logo beija a beldade.

Vale dizer que a assessoria de Carol Castro confirmou que ela e Cabrerizo “estão se conhecendo melhor”. A atriz não assume um relacionamento desde março, quando se divorciou do violinista Felipe Prazeres, pai do seu filho.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários