Celebridades

Carol Castro mostra momento íntimo com a filha e arranca elogios

A atriz Carol Castro. (Foto: AGNews)

A atriz Carol Castro, mãe de Nina, celebrou nesse sábado, 07 de outubro, as oito semanas de sua herdeira.

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe coruja publicou uma foto ao lado da pequena e se declarou: “Oito semanas do maior amor do mundo”, escreveu a atriz, que completou: “Às vezes acho que vou explodir… mas aí, transbordo a bordo dessa nova aventura que é ser mãe”, disse.

+Após separação, Juju Salimeni parabeniza Felipe Franco

Por fim, ela ressaltou que ainda tem muito a aprender:  “A cada dia um aprendizado e uma descoberta. Um de(leite) sem fim!!! E assim será…cada vez mais… Gratidão máxima”, concluiu.

Aos 33 anos, Carol Castro deu à luz Nina, fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, no dia 12 de agosto, em parto humanizado.

CAROL CASTRO ABANDONA LICENÇA MATERNIDADE PARA SER DESTAQUE EM NOVELA

Carol, que deu luz no dia 12 de agosto, e já tem data para retornar à televisão. Ela estará em “De Volta Para Casa”, do autor João Emanuel Carneiro. Essa será a primeira vez que a atriz vai trabalhar com João Emanuel.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Carol terá um papel de destaque na trama das nove, que só estreia em maio do ano que vem e vai substituir “O Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco, que ainda nem estreou.

A última aparição da morena em novelas foi interpretando Iolanda de Sá Ribeiro na fase jovem da novela das nove “Velho Chico”. Já gravou participação na série “Carcereiros”, que ainda não foi levada ao ar pela Globo. Viveu a personagem Valéria.

https://www.instagram.com/p/BZ9z3gVnJyy/?hl=pt-br&taken-by=castrocarol

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.