Globo Notícias da Televisão

Carol Castro sai da licença maternidade para ter papel de destaque em novela da Globo

A atriz Carol Castro. (Foto: AGNews)

A atriz Carol Castro deu à luz há pouco tempo, no dia 12 de agosto, e já tem data para retornar à televisão. Ela estará em “De Volta Para Casa”, do autor João Emanuel Carneiro. Essa será a primeira vez que a atriz vai trabalhar com João Emanuel.

Saiba como será gravada a cena do espancamento de Ivan em “A Força do Querer”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Carol terá um papel de destaque na trama das nove, que só estreia em maio do ano que vem e vai substituir “O Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco, que ainda nem estreou.

A última aparição da morena em novelas foi interpretando Iolanda de Sá Ribeiro na fase jovem da novela das nove “Velho Chico”. Já gravou participação na série “Carcereiros”, que ainda não foi levada ao ar pela Globo. Viveu a personagem Valéria.

JOÃO EMANUEL QUER MONICA IOZZI EM NOVELA

Após uma participação especial na novela “Alto Astral”, em 2014, e uma aparição em “Babilônia” (2015), a atriz e apresentadora Monica Iozzi pode estar muito perto de ganhar o seu primeiro papel de destaque em uma trama da Globo.

Na emissora carioca, ela foi contratada para ser comentarista do “Big Brother Brasil” e acabou se destacando no comando do “Vídeo Show” durante mais de um ano, largando a bancada para se dedicar à sua carreira de atriz em 2016.

Até o momento, porém, ela só fez uma ponta no programa “Tá no Ar: A TV na TV”, como ela mesma, e protagonizou a série “Vade Retro” neste ano, chegando a recusar papéis nas novelas por serem cômicos e dando preferência a mais dramáticos.

Agora, sua primeira oportunidade pode estar a caminho. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ela  poderá integrar o elenco de uma novela das nove da Globo. Já tem uma conversa bem encaminhada para o seu acerto.

Segundo a publicação, a ideia é que ela possa viver importante personagem em “De volta para Casa”, de João Emanuel Carneiro, que estreia em maio de 2018 na faixa das 21h, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso