Celebridades

Aos 36 anos, Carol Castro tem foto nua divulgada e causa comoção ao mostrar bumbum enorme: ‘Assim é bom’

Carol Castro (Foto: Globo/Raphael Dias)
Carol Castro (Foto: Globo/Raphael Dias)

Famosa por estrelar novelas de sucesso na Globo, a atriz Carol Castro compartilhou foto ao natural e encantou os fãs nas mídias online

Estrela de novelas da Globo, a atriz Carol Castro, de 36 anos, que já causou comoção em dezembro do ano passado ao exibir o bumbum enorme, voltou a fazer a alegria de seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique natural, do jeitinho que veio ao mundo, em sua conta pessoal no Instagram.

Na imagem compartilhada por Carol Castro recentemente em seu perfil on-line, a atriz da Globo surge bem natural e, embora aparente estar pelada, mas não revele suas partes íntimas, a foto que alude ao nude artístico foi bem recebido por seus mais de três milhões de seguidores, que não economizaram nos elogios. “2020. Auto retrato de quarentena. Timer 10s. Sexta. Dia 5874210. Continua…”, legendou a famosa.

+Sandy, após sofrimento exposto por causa do pai, Xororó, menospreza irmão e faz revelação arrasadora: ‘Não sou’ 

+Giulia Costa, após afastamento cruel de Bia Bonemer e declaração de amor, explode com parte íntima gigante: ‘Delícia’ 

“Assim é bom. Uma pandemia virtual com resultados reais”, escreveu uma seguidora. “Musa, tem uma beleza natural. É fantástica”, afirmou outro fã da global. “Papel de Gabriela cairia perfeito”, sugeriu outro, aludindo à icônica personagem Gabriela na novela homônima. “Você é única”, elogiou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

2020 Auto retrato de quarentena. Timer 10s Sexta Dia 5874210* Continua…

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol) em


CAROL CASTO CHAMA ATENÇÃO COM BUMBUM AVANTAJADO

E por falar na atriz contratada da Globo, a famosa, que está fora do ar desde o fim da novela Órfãos da Terra, no ano passado, causou em dezembro daquele mesmo ano ao postar um clique com o bumbum em evidência em seu perfil privado no Instagram, a rede social preferida pelas celebridades.

À lá Marilyn Monroe, ícone da cultura estadunidense, Carol Castro deixou o bumbum levemente à mostra após posar para foto e o vento levantar sua roupa. A funcionária da emissora carioca, aliás, também já deixou transparecer em cliques uma tatuagem íntima que tem na região da virilha.

+Datena, após prejuízo de milhões e saída bombástica, ‘provoca’ caos e situação é trágica: ‘Uma disputa’ 

A FAVOR DA DIVERSIDADE

Carol Castro, aliás, é simpatizante da diversidade e do direito das pessoas amarem quem quiser. Há alguns anos, a atriz da Globo foi madrinha de casamento de um casal de homens gays e não escondeu seu orgulho pelo convite.
“Todas as formas de amor são válidas! Tive muito orgulho de ser madrinha do casamento do meu amigo Eduardo e do Gui. Cerimônia linda! Muita felicidade pro casal”, desejou a famosa, na ocasião.

Carol Castro
Carol Castro já encantou os seguidores ao deixar em evidência bumbum avantajado e tatuagem íntima (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco