Celebridades

Celebridades

Carol Dantas, ex de Neymar, aparece com marcas roxas pelo corpo e choca

Carol Dantas e o filho Davi Lucca, fruto do namoro com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar, Carol Dantas e Davi Lucca (Foto: Divulgação)
Neymar, Carol Dantas e Davi Lucca (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, Carol Dantas resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto um tanto quanto curiosa e misteriosa. Na imagem, postada pela ex de Neymar na rede social, ela aparece com as mãos bastante machucadas e com algumas marcas roxas.

+Nicolas Prattes abre o jogo, fala sobre Juliana Paiva e faz revelação

“Olha o que eu fiz com a minha mão. Não sei como”, declarou a influencer. Ela ainda escreveu “que horror”, mas não explicou o que aconteceu. Recentemente, um fato que tem chamado muito atenção é aproximação de Carol Dantas com Bruna Marquezine, atual namorada do jogador Neymar.

Ela mostrou a mão machucada

As duas estiveram juntas em vários eventos no último mês. A atriz participou do aniversário de Davi Lucca e também convidou a mãe do filho de Neymar para a festa em comemoração aos seus 23 anos, que aconteceu na mansão do atacante em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e durou 12 horas.

MAIS SOBRE BRUNA E CAROL 

Veja também

Diferente do que muita gente pensa, a ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, mantem uma relação bastante amigável com o rapaz e sua namorada, Bruna Marquezine. Prova disso é que a loira agradeceu a presença da atriz no aniversário do filho dela, Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador.

Nesta última segunda-feira, 23 de julho, Carol agradeceu a presença dos convidados e citou o nome dos dois: “Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar Jr., Mirian Nogueira Araujo, Nadine Goncalves, Elize Dantas, Neymar pai, Nina Faria, Vinícius Martinez, Rafaella Santos e Bruna Marquezine”, escreveu. Em seguida, em resposta ao post da ex de seu namorado, a atriz se derreteu: “Lindo”.

Carol aproveitou a oportunidade também para justificar a festa de aniversário antecipada do garoto, já que ele só completa ano no dia 24 de agosto. “O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele.”

Neymar, Davi Lucca e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

E continuou: “Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas…e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos, foi essencial”. Vale lembrar que a comemoração de Davi aconteceu no último domingo (22), no Instituto Neymar Jr., na Praia Grande, litoral de São Paulo. O tema escolhido para a festa foi a Copa do Mundo Da Rússia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários