Celebridades

Celebridades

Carol Dantas, ex de Neymar, fala sobre doença grave de filho e estado de saúde preocupa

Carol Dantas, Neymar e Davi Lucca (Foto: Reprodução)
Carol Dantas (Foto: Instagram)
Carol Dantas (Foto: Instagram)

Carol Dantas desabafou sobre o estado de saúde de seu filho em suas redes sociais após viver momento de terror em hospital.

Carol Dantas resolveu abrir o jogo e teve uma conversa com seus seguidores do Instagram sobre o filho recém nascido. Nesta segunda-feira, 30 de setembro, a digital influencer falou sobre um probleminha de saúde de Valentin que a deixou assustada.

+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo

+ Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar

+ Carolina Dieckmann canta ao vivo no Encontro e é detonada por público: “Foi péssima, horrível, melhor ser atriz”

Em seus stories na rede social, Carol Dantas falou sobre as cólicas fortes que o pequeno estava tendo. Ela também afirmou que Valentin já havia sido levado no médico e que estava sendo medicado com o auxilio de um pediatra. Tomando os devidos cuidados com a saúde do menino, a ex de Neymar desabafou sobre um acontecimento que lhe deixou preocupada e sem chão logo após o nascimento do bebê.

Veja também

Em seu desabafo, Carol Dantas disse que o seu filho teve alguns vasos dos olhos estourados e que a cena de início lhe deixou com muito medo e temer pela vida de Valentin. Em seu perfil oficial no Instagram, ela disse: “O Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos dois olhos. E ficou tudo vermelhinho, em volta. Eu queria falar que se isso acontecer com você, é super normal em parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, fiquei super assustada, disse: ‘Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu com o olhos do meu filho?’. Mas é normal, o bebê faz força para sair. Acho que até em parto cesárea isso pode acontecer”, falou a digital influencer.

+Após cair no choro por causa da Globo, Ivan Moré se vinga e faz o que sempre foi proibido no canal

+Amor de Mãe terá trama de filho roubado e protagonista com sentença de morte; conheça toda a história

+A Dona do Pedaço: Camilo vira escroto e faz Régis dobrar sua torcida em inversão de papéis

Depois, Carol Dantas tranquilizou os fãs e disse que ele já estava bem, que o problema de saúde foi tratado e comentou: “Já está saindo. Só está um risquinho vermelho no olho, mas em menos de um mês já está saindo. Achei que demoraria mais, mas está saindo tudo. E, claro, isso é por estética. Meu filho, graças a Deus, está super saudável e super bem. Ele é maravilhoso”, disse a digital influencer.

Vale lembrar que Carol Dantas já é mãe de Davi Lucca, fruto de um relacionamento da loira com o jogador Neymar Jr.

Carol Dantas, ex de Neymar, e filho, Valentin (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários