Celebridades Neymar

Carol Dantas ignora polêmica de Neymar, se casa e atitude do filho do jogador na cerimônia pega público de surpresa

Carol Dantas se casa com Vinicius Martinez (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Dantas se casa com Vinicius Martinez (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados da semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a polêmica acusação de estupro sofrida por Neymar. Najila Trindade abriu um Boletim de Ocorrência contra o atacante afirmando que foi vítima de estupro. Em meio a toda essa confusão, a ex-namorada do jogador, Carol Dantas, resolveu celebrar o amor e resolveu casar com Vinícius Martinez em uma fazenda no interior de São Paulo.

A cerimônia, que já havia ocorrido no civil, dessa vez foi no religioso, seguida por uma festa grandiosa apenas para convidados íntimos aos dois noivos. Momentos antes da cerimônia, Vinícius Martinez usou sua conta no Instagram para declarar seu amor por Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, o filho de Neymar. “Mais pronto do que nunca. Menos feliz que amanhã. Se tenho uma certeza, ela se chama Carolina Dantas Martinez”, disse ele.

+Após visitar Silvio Santos, Glória Maria quebra o silêncio, expõe detalhes e entrega verdade sobre mudança de emissora

+TV Globo marca a estreia de Mestres do Sabor, novo reality show gastronômico da emissora

+Neymar manda indireta após acusação de estupro vir a tona e recebe apoio de famosos

Um dos momentos mais marcantes da celebração, com toda certeza, foi o momento na qual Davi Lucca entrou carregando as alianças para a mãe. O garoto, por sinal, tem sido poupado por toda a família do jogador em meio a esse emaranhado de polêmicas envolvendo o nome de Neymar. A ideia é que o menino fique blindado e continue neutro em meio a todo a confusão que estourou nos últimos dias.

Além de Davi Lucca, um outro grande destaque da cerimônia foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. A moça foi uma das madrinhas do casamento. Apesar de manter uma ótima relação com Carol Dantas, a mãe de seu filho, o jogador acabou não comparecendo na festa. Segundo informações de pessoas próximas ao atacante, ele não estava no clima para nenhum tipo de comemoração e preferiu se resguardar.

+Família e amigos vendem roupas de Caroline Bittencourt após trágica morte, o inesperado acontece e público fica perplexo com o ocorrido

Vale lembrar que recentemente Rafaella Santos usou sua conta no Instagram para agradecer as mensagens de apoio para Neymar: “Queria agradecer pelas mensagens que vocês estão mandando pra gente. É um momento delicado, só Deus sabe o que a gente está sentindo, mas o importante é que ele está com a gente. Queria pedir pra vocês não irem ao Instagram alimentar ódio porque o que a gente precisa agora é de amor e oração. Tenho certeza que meu irmão vai voltar a sorrir como ele sempre sorriu”. 

https://www.instagram.com/p/BydlAUrgm4F/?utm_source=ig_embed

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.