Celebridades TV Foco

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, mostra barriga 7 dias após parto e faz revelação

Carol Dantas mostra barriga uma semana após parto . Foto: Reprodução

Carol Dantas mostra barriga uma semana após parto e faz revelação

Carol Dantas, conhecida na mídia após dar à luz ao filho do jogador de futebol Neymar Júnior, deu o que falar nesse sábado, 21, após mostrar detalhes do seu corpo nas redes sociais. Após 7 dias  do parto do seu segundo filho, Valentin, fruto do seu relacionamento com seu marido Vinícius Martinez, que aconteceu nesse último sábado, 14, a nova mamãe do momento compartilhou por meio de seus stories no instagram uma foto da sua barriga após o nascimento do seu filho caçula, e deu alguns detalhes das mudanças no seu corpo.

Carol Dantas revelou por meio das suas redes sociais que já chegou a emagrecer dez quilos na última semana, após o parto do pequeno Valentin. A loira também chegou a comparar a gravidez do filho caçula com a de Davi Lucca, filho de Neymar, onde teria engordado somente 9 quilos, enquanto na do segundo filho, chegou a engordar 18 quilos. “Menos 10 kg. Engordei 18 kg nessa gravidez, na do Davi foram 9 kg. Diferente né?”, disse a loira em seus stories, enquanto mostrava a barriguinha em frente a um espelho.

+A Dona do Pedaço: Vivi é pega transando com Chiclete na casa de Camilo e situação saí do controle

+Lobão deixa de apoiar Bolsonaro e detona presidente em declaração polêmica: “Bolsonaro é uma droga pesadíssima”

+A Fazenda 11: Bifão urina em chão de festa e deixa público revoltado

Carol Dantas optou pelo parto normal, e logo as redes sociais conheceram o pequeno Valentin, mostrando alguns vídeos e fotos nas mídias, dentre elas, o pequeno Davi Lucca segurando o irmão mais novo nos braços, todo feliz. Em outro vídeo, o pequeno aparece esperando o nascimento do irmão na maternidade, enquanto cansado, era carregado pelo padrastro, Vinícius Martinez.

Neymar acabou parabenizando Carol Dantas por seu casamento com Vinicius Martinez
Neymar acabou parabenizando Carol Dantas por seu casamento com Vinicius Martinez. (Foto:Reprodução)

O nascimento de Valentin também foi comemorado pelo jogador Neymar Júnior, que aproveitou para fazer uma homenagem para Carol Dantas enquanto marcava seu retorno aos jogos, após meses afastado depois de uma série de polêmicas envolvendo Nájila e uma lesão na perna. Na ocasião, o jogador jogava pelo time francês contra o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, o retorno do jogador, no entanto, foi marcada por váias e mensagens depreciativas, que acabaram não abalando o famoso jogador, que marcou um gol pro time durante os acrécimos, deixando a platéia dividida, quanto então, resolveu homenagear a mãe do seu filho, com quem sempre foi alvo de elogios pela boa relação.

+Hariany faz promessa ao entrar em A Fazenda, quebra acordo e se desespera

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

Após o golaço feito pelo jogador, Neymar comemorou colocando a bola de futebol de baixo da blusa, imitado uma grávida, logo depois “chupou” o dedo, imitando um bebê. Nas redes sociais, logo depois, o jogador de futebol compartilhou as fotos da homenagem nos seus stories, e mandou uma mensagem parabenizando Carol Dantas e comemorando a chegada do irmão de Davi Lucca.

Confira:

View this post on Instagram

Que lindaaa 😍😍😍 #caroldantas

A post shared by BOXIXOU (@boxixou) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics