Celebridades

Carol Dias expõe Aricia após caso com Arthur Aguiar e detona ex-colega: “Insuportável e se faz de santa”

Carol Dias expôa Arícia Silva, que tev caso com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Carol Dias expôs Arícia Silva, que tev caso com Arthur Aguiar – Foto: Reprodução

Após explodir bomba sobre Mayra Cardi e Aricia Silva com Arthur Aguiar, uma ex-colega panicat da jovem, Carol Dias, veio a público e soltou tudo o que sabe

Uma enorme polêmica envolvendo a ex-panicat Aricia Silva explodiu recentemente nas redes sociais. Ela é apontada como amante do ator Arthur Aguiar, que se separou recentemente da esposa, Mayra Cardi. Foi a própria Mayra que fez questão de expor conversas do ator em que ele se refere à jovem como “namorada”. Agora, uma nova personagem entrou nessa história, Carol Dias.

Ela também, assim como Aricia Silva, era panicat e resolveu jogar os podres da ex-colega na roda. A declaração foi feita em resposta a um post de Leo Dias no Instagram. Olha não costumo me envolver em polêmica. Mas, acho que estava entalado há um bom tempo. Não acredito que só a mulher esteja errada. Não se pode apontar os dedos só pra Aricia”, iniciou.

+Léo Santana confirma chegada de filho com Lore Improta e expõe felicidade ao público: “Meu sonho”

+Maiara, após rompimento com Fernando anunciado, assume culpa e revela: “Sangue quente”

+Galvão Bueno tem futuro fora da Globo decretado e vira deboche: “Vaguinha no YouTube”

Na sequência, Carol Dias expôs dficuldades de relacionamento com a ex-panicat, envolvendo falatórios dela em relação a colegas de emissora. Mas, Aricia… você nunca enganou ninguém… se faz de santa e sempre foi uma baita malandrinha no pânico…. no começo era uma coisa… depois??Depois passou dos limites total, com n pessoas que eu pude ver de perto…”, disse.

Mayra Cardi
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

“Depois falou do Emílio e das outras panicats que eram humilhadas na fazenda… errou feio… o Emilio nunca fez isso … aliás, deu muita chance pra ela. Quem me conhece sabe. Tentei ter uma absoluta boa relação com a Aricia e até depois. Mas, ela é insuportável com essa mania de ego e de sempre querer ser a mais bonita, a mais importante com caras e bocas”, prosseguiu Carol.

Volta a criticar Arthur

No fim do comentário, Carol Dias voltou a defender que a ex-colega não é a única culpada,  sim Arthur Aguiar, que era o casado da relação. Livro postado com fotos assim não cola. Precisa evoluir e estudar mais. Não se provou. Agora, não que ela seja totalmente culpada. A Mayra precisa e vai ter o tempo dela. E tudo isso vai se ajeitar. Agora, falsa não sou”, disparou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.