Carol Duarte revela plano importantíssimo com a namorada assim que terminar novela na Globo: “Desejo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2019 18:02

3 min

Carol Duarte e a namorada, Aline Klein (Foto: Reprodução)
Carol Duarte e a namorada, Aline Klein (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Carol Duarte e a namorada, Aline Klein (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Carol Duarte contou quais são os planos após terminar as gravações de "O Sétimo Guardião" e aumentar a família com a namorada está entre eles.

No ar em "O Sétimo Guardião" , da TV Globo , Carol Duarte revelou que está pronta para levar seu relacionamento com Aline Klein para um outro nível. Após sete anos de muito amor, a atriz deseja aumentar a família.

+ Lésbica assumida, Carol Duarte faz linda declaração para a namorada

Continua depois da publicidade

Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa contou que esse é um sonho não somente seu, mas da amada também. “Sim, tenho muita vontade. Só não sei quando isso vai rolar, mas tenho vontade sim. É um desejo mútuo entre a Aline e eu”, declarou.

+ Carolina Dieckmann é massacrada após postar foto beijando o marido: "Sabe nem fingir"

Continua depois da publicidade

Leia também

Prestes a finalizar seu trabalho atual na emissora carioca, a atriz disse quais serão os planos para a carreira no futuro. “A gente [ela e Aline] vai viajar, emendar um pouco na Europa, já que estaremos em Cannes”, contou.

+ Débora Falabella quebra acordo com Murilo Benício, gera grande estresse e ator decide se afastar

Continua depois da publicidade

Para quem não se lembra, Carol Duarte iniciou sua carreira na dramaturgia vivendo o personagem transexual Ivan, na novela A Força do Querer, em 2017, onde fez muito sucesso. Atualmente ela vive a prostituta Stefânia, que está para ter seu desfecho já nos próximos dias.

Carol Duarte e a namorada (Foto: Reprodução)

Carol Duarte e a namorada (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Em recente entrevista para o jornal Extra, ele admite que ainda não perdeu a timidez e contou que aprendeu a lidar com fama. “A minha vida privada é que me dá muita timidez. A exposição assusta a princípio, porque do dia para a noite tem muita gente que te conhece, vai falar com você, e que sabe muito da sua vida. E isso assusta, mas depois é legal demais o público vir falar comigo sobre o meu trabalho. Fico superfeliz. Quando eu topei fazer a novela, as pessoas que estavam ao meu redor (ela se refere a família e a namorada) sabiam que eu estava topando. E a gente sempre conversou muito para tentar entender os caminhos e não machucar ninguém. Às vezes, a exposição pode dar uma piradinha, assustar”, declarou a famosa.

ATRIZ REVELAÇÃO

Durante a grande cerimônia do Melhores do Ano, prêmio tradicional que é exibido todos os anos no Domingão do Faustão, Carol Duarte fez um lindo discurso. Após ser consagrada como vencedora da categoria "Melhor Atriz Revelação", a artista se emocionou ao abordar o tema retratado em "A Força do Querer".

+ Após ser retirado de programa da Globo, Ivan Moré aparece com rosto inchado e público fica extremamente triste por ele

"Gente, obrigada. Tô muito feliz de estar aqui. Um personagem que marcou minha vida, e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Muito importante falar sobre esse tema", disse a atriz, que interpretou um personagem transsexual na trama.

A atriz completou falando sobre os casos de violência contra homossexuais no Brasil: "Às vezes você tem um amigo, um filho que tá aí, e a gente é um dos países que mais matam por isso". Faustão completou: "Um país de muita hipocrisia, falsidade, preconceito".

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br