Celebridades

Celebridades

Carol Duarte revela plano importantíssimo com a namorada assim que terminar novela na Globo: “Desejo”

Carol Duarte e a namorada, Aline Klein (Foto: Reprodução)
Carol Duarte e a namorada, Aline Klein (Foto: Reprodução)
Carol Duarte contou quais são os planos após terminar as gravações de “O Sétimo Guardião” e aumentar a família com a namorada está entre eles.

No ar em “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, Carol Duarte revelou que está pronta para levar seu relacionamento com Aline Klein para um outro nível. Após sete anos de muito amor, a atriz deseja aumentar a família.

+ Lésbica assumida, Carol Duarte faz linda declaração para a namorada

Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa contou que esse é um sonho não somente seu, mas da amada também. “Sim, tenho muita vontade. Só não sei quando isso vai rolar, mas tenho vontade sim. É um desejo mútuo entre a Aline e eu”, declarou.

+ Carolina Dieckmann é massacrada após postar foto beijando o marido: “Sabe nem fingir”

Prestes a finalizar seu trabalho atual na emissora carioca, a atriz disse quais serão os planos para a carreira no futuro. “A gente [ela e Aline] vai viajar, emendar um pouco na Europa, já que estaremos em Cannes”, contou.

Veja também

+ Débora Falabella quebra acordo com Murilo Benício, gera grande estresse e ator decide se afastar

Para quem não se lembra, Carol Duarte iniciou sua carreira na dramaturgia vivendo o personagem transexual Ivan, na novela A Força do Querer, em 2017, onde fez muito sucesso. Atualmente ela vive a prostituta Stefânia, que está para ter seu desfecho já nos próximos dias.

Carol Duarte e a namorada (Foto: Reprodução)
Carol Duarte e a namorada (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista para o jornal Extra, ele admite que ainda não perdeu a timidez e contou que aprendeu a lidar com fama. “A minha vida privada é que me dá muita timidez. A exposição assusta a princípio, porque do dia para a noite tem muita gente que te conhece, vai falar com você, e que sabe muito da sua vida. E isso assusta, mas depois é legal demais o público vir falar comigo sobre o meu trabalho. Fico superfeliz. Quando eu topei fazer a novela, as pessoas que estavam ao meu redor (ela se refere a família e a namorada) sabiam que eu estava topando. E a gente sempre conversou muito para tentar entender os caminhos e não machucar ninguém. Às vezes, a exposição pode dar uma piradinha, assustar”, declarou a famosa.

ATRIZ REVELAÇÃO

Durante a grande cerimônia do Melhores do Ano, prêmio tradicional que é exibido todos os anos no Domingão do Faustão, Carol Duarte fez um lindo discurso. Após ser consagrada como vencedora da categoria “Melhor Atriz Revelação”, a artista se emocionou ao abordar o tema retratado em “A Força do Querer”.

+ Após ser retirado de programa da Globo, Ivan Moré aparece com rosto inchado e público fica extremamente triste por ele

“Gente, obrigada. Tô muito feliz de estar aqui. Um personagem que marcou minha vida, e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Muito importante falar sobre esse tema”, disse a atriz, que interpretou um personagem transsexual na trama.

A atriz completou falando sobre os casos de violência contra homossexuais no Brasil: “Às vezes você tem um amigo, um filho que tá aí, e a gente é um dos países que mais matam por isso”. Faustão completou: “Um país de muita hipocrisia, falsidade, preconceito”.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA