Entrevistas Éramos Seis Exclusivo Globo Novelas

Carol Macedo revela que estava pré-destinada a brilhar em Éramos Seis com mocinha forte

Carol Macedo será Inês de Éramos Seis da Globo
Carol Macedo será Inês de Éramos Seis da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Macedo emplaca sua sexta novela na Globo e vibra com sua estreia em Éramos Seis

No última segunda-feira, 16 de Setembro, a Globo fez uma coletiva de imprensa para divulgar sua próxima trama das seis que será a sua versão de Éramos Seis. Novela que fez muito sucesso na Record e no SBT no passado agora chegará na maior emissora do país sob a autoria de Angela Chaves e com Gloria Pires como protagonista. A atriz Carol Macedo é uma das estrelas confirmada no projeto.

Ela esteve recentemente na trama das sete, O Tempo Não Para e teve pouco tempo para aproveitar suas férias, logo iniciou sua preparação para interpretar Inês que na primeira fase será vivida por Gabriela Saraivah. A menina é filha de Shirley (Barbara Reis) com João Aranha (Caco Ciocler), mas será criada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e terá um romance de infância com Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita).

Confira a entrevista com a atriz:

TV Foco: É verdade que sua mãe sempre sonhou em vê-la atuando em Éramos Seis?

Carol Macedo: “Olha, minha mãe é apaixonada por essa novela, eu acho que a força do pensamento é forte né? Porque ela queria tanto e aconteceu que eu fui convidada pelo Carlinhos (Diretor artístico da novela) e fiquei muito feliz porque é uma personagem linda. Inês é a frente da época dela, é uma menina super determinada, focada no que ela quer. Inês é uma menina que mesmo sendo de época, mais especificamente da década de 30 e depois 40, eu acho que muitas meninas vão se vê nela”.

TV Foco: Ela tem algo do feminismo?

Carol Macedo: “Talvez um pouco para a época sim, ela é uma menina independente, é uma enfermeira e não quer o dinheiro de seu pai que é riquíssimo. Ela super: ‘Tá, eu faço’, ‘Eu sou’, então ela tem um quê do feminismo sim”.

TV Foco: E como é que está sendo atuar em Éramos Seis ao lado de veteranos como Susana Vieira e Gloria Pires?

Carol Macedo: “A Susana é meu amor, a Glorinha já foi minha mamis então é meu amor também, enfim toda galera veterana alguns eu já trabalhei e com alguns dos atores jovens eu já trabalhei. É um elenco forte de jovens, Nicollas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio então esse elenco como um todo está muito bonito e bem legal”.

TV Foco: Você fez muito sucesso em Malhação Viva a Diferença e agora vem para uma novela de época, como está sendo essa inovação em sua carreira?

Carol Macedo: “Eu estou amando. O figurino é lindo, uma graça, eu sempre tive vontade de fazer, o texto é super formal e é totalmente diferente do que eu já fiz, vai ser um ótimo exercício para mim”, finalizou.

A atriz Carol Macedo de Éramos Seis
Carol Macedo estará na próxima novela das seis Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics