A série baseada na obra original do cartunista Ziraldo vem um pouco mais moderna e com uma linguagem atual
A Netflix disponibiliza hoje, 06, a segunda temporada de Menino Maluquinho, e Carol Roberto que dá voz a Julieta, amiga inseparável de Bocão e Maluquinho, está empolgada com a estreia:
“Menino Maluquinho foi a primeira série animada brasileira da plataforma. Foi uma honra fazer parte deste projeto. Me diverti muito junto com a Julieta e as aventuras malucas que ela e os meninos viviam. Estou louca para assistir a temporada nova e reviver essas emoções.”
Este não foi o primeiro trabalho relevante da jovem como dubladora, antes disso dublou a personagem Nala, na fase infantil, do live-action “O Rei Leão”.
Atualmente está gravando o longa-metragem Turma da Mônica Jovem: Reflexo do Medo, no papel de Milena, uma adolescente de 15 anos inteligente, carinhosa e como muitos jovens, impulsiva. A direção do filme está por conta de Maurício Eça, e o roteiro é assinado por Regina Negrini e Antonio Arruda.
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br
