Celebridades

Celebridades

Carolina Dieckmann aceita convite da Globo e desperta ódio no próprio marido com decisão

Carolina Dieckmann e o marido (Foto: Reprodução)
Car
Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião, nova novela da Globo. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião, nova novela da Globo. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Como o TV Foco já informou, Carolina Dieckmann quase recusou o convite da Globo para O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Com a família vivendo em Miami, nos Estados Unidos, atriz procurava uma maneira de conciliar as gravações de novos trabalhos no Brasil com o contato frequente com o marido e os filhos. Por isso, chegou de fato a rejeitar outros projetos na Globo por esse motivo.

Dessa vez, ela topou o convite após a produção se comprometer a adaptar seu cronograma de gravações de uma forma que ela possa ter uma folga de três a quatro dias entre algumas semanas para ver a família.

+Ex-BBB Gleici Damasceno choca com novo visual e aparece irreconhecível; confira foto

Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz”, revelou ela ao jornal Extra.

Quem não gostou muito da ideia, no entanto, foi seu marido, o diretor de televisão Tiago Worcman. Brincando, ela revelou que o cônjuge está odiando esse afastamento profissional.

Veja também

Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman (Foto: Divulgação)

O marido está odiando Quando me mudei com o Tiago (Worcman, diretor de televisão), eu fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total a família e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas. É um privilégio você ter trabalhado a vida inteira, ter condições financeiras e poder pedir um tempo do seu trabalho. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários