Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann, que participou de O Sétimo Guardião da Globo, decidiu apostar em uma nova carreira artística e surpreendeu com a mudança (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann é a aniversariante do dia e resolveu fazer uma reflexão sobre a sua vida

A atriz Carolina Dieckmann, da Rede Globo, é a aniversariante do dia! nesta segunda-feira, 16 de setembro, a beldade está completando 41 anos de idade.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carolina Dieckmann revelou o destino para comemorar a chegada de mais um ano de vida: uma praia paradisíaca.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

Na Itália, a loira fez questão de comentar sobre o aniversário e tirou o dia para refletir sobre as dores de sua vida. Vale lembrar que ela perdeu há algumas semanas a sua mãe, Dona Maíra.

“Quando planejamos essa viagem, eu não sabia tudo que estava por vir, mas já tinha escolhido passar o meu dia no mar… E não é que era justo o que iria precisar?”, começou a atriz Carolina Dieckmann na legenda da publicação em rede social.

“A água salgada, de dentro pra fora, e de volta pra dentro. E cá estou eu, agradecendo, infinito. A vida tem suas dores, imensas, mas tem alegrias e bençãos de sobra. Feliz ano, Carolina.”, finalizou a artista da emissora carioca. Confira a publicação dela:

Após a morte da mãe, a contratada da Globo fez um texto repleto de emoção e que acabou comovendo os milhões de seguidores. “Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, começou Carolina Dieckmann.

A atriz da Globo prosseguiu: “Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque você merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada”.

Carolina Dieckmann finalizou: “Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo”.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO